Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
(Descoberta)
(Autora)2 anos se passaram
lia já tinha completado 7anos. E aquela família nesses últimos dois anos foram os mais felizes do mundo, viajaram, comeram muito, deram tantas risadas, cresceram e aprenderam com a lia. E novamente brigavam sobre o papai alfa odiar banhos.— O QUE? eu amo banhos tá wooyoung! — disse San enfurecido, pois seu marido e sua filhote estavam o vaiando de fedorento.
— fonte: confia — woo diz e sua filhote da fortes risadas colocando a mãozinha na barriga, se derretendo de tanto rir.
— Papai vc e um porquinho! — lia disse rindo e seu papai ômega ria juntamente com ele, já sei outro papai estava carrancudo e não queria aceitar.
— Lia ajuda o papai, vai! — San diz baixinho pra woo não escutar, mas lia é a alfa mais apegada ao seu papai ômega.
— O que o San disse lia? — wooyoung pergunta e logo San faz um sinal pra alfinha ficar quietinha, mas não deu muito certo.
— O papai disse pra eu ficar do lado dele, mas eu não quero ficar do lado dele, ele e fedido. — lia disse e San em decepção bate uma das mãos na testa enquanto seu ômega ri dele juntamente a sua filhote.
— A filha como assim? Vc deveria ficar do meu lado! Somos alfas devemos dominar o mundo! — San disse olhando pra lia, mas a garotinha reprovou o que seu pai disse.
— Vixii papai, o fedo tá fazendo efeito no seu celebro, vai pro banheiro, vai! — lia disse empurrando San ao banheiro, enquanto o ômega permanecia rindo da cara do alfa.
—Ela com certeza e sua filha, wooyoung! — San disse lia dessa vez aprovou o que o papai disse e voltou a gargalhar com seu pai, pois a pequena sempre diz que a risada do seu papai ômega é muito contagiante.
Wooyoung estava a penteando o cabelo de lia, enquanto San tomava banho. Ele percebeu que os cabelos de sua pequena veem caindo até demais, Ano passado caia menos, mas agora caem com muita frequência e normal não é. Talvez isso seja câncer uma doença que dificilmente é curada. Até porque lia nunca demonstrou ter qualquer tipo de doença, e agora parece que a pequena pediu por ajuda, mas não conseguiram ouvir a tempo.
— Lia tem câncer de lobo — disse o médico, dando a pior notícia que alguém pode ouvir — ela está num estado grave, é tratamento e remédios já não fazem mais efeito. E não poderemos estar fazendo nada, pois o câncer foi silencioso e não mostrou estar ali.
— ENTÃO VC QUER QUE EU DEIXE MINHA FILHA MORRER AOS POUCOS BEM NA MINHA FRENTE SEM EU FAZER NADA? — San gritava dentro da sala do médico. O alfa não poderia cogitar suportar a dor de perder a lia.
— Sr.choi entenda a pequena vai sofrer mais ainda se tomar esses remédios fortes... — San se sentou na cadeira tentando entender o que tinha acontecido, sua cabeça só pensava em salvar sua filha.
— ela... E muito nova pra morrer doutor, ela ainda não viu a baleia que ela tanto queria ver com seu pai... — San comentou sobre um dos milhares de sonhos da pequena e wooyoung se derramou em lágrimas silenciosas.
— podemos tentar a quimioterapia, mas ainda sim ela precisaria tomar remédios, e aí o resto é só deixar Deus cuidar. — o médico disse e San assentiu rapidamente ele precisava ao menos tentar salvar sua pequena.
(San)
Wooyoung derramava lágrimas silenciosas e eu estou triste por ela. E se nada der certo? E se os remédios não fizerem efeito? E se os tratamentos não derem certo? E se minha pequena morrer?...
— SAN! — Wooyoung disse pra mim me tirando do transe que eu estava a vinte minutos.
— Papai, eu vou morrer? - disse lia inocente pra mim, minhas lágrimas não cessavam. Como dizer pra minha própria filha que ela provavelmente vai morrer? Não tem condições...
— Não sei filha, dessa vez papai não pode te prometer isso... — eu disse em lágrimas de cabeça baixa, mas ainda com sorriso no rosto lia disse
— Mas se eu morrer vou ser a menina mais feliz do mundo! tive papais incríveis e nunca fui tão feliz em toda minha vida!! — disse lia me abraçando e logo abraçou wooyoung que até soluçava.
Meses se passaram e lia já tinha começado a fazer os tratamentos, agora estava mais frequente o nariz dela sangrando, desmaios repentinos e indo diariamente no hospital, nossa vida estava uma loucura.
Talvez tudo isso fosse um sonho...como eu queria que fosse um sonho, mas na verdade era tudo real até demais.
Agr a gente estava no zoológico aquático andando e vendo os animais marinhos, a gente veio aqui porque a lia nunca tinha vindo aqui, ela gosta muito das orcas, assim como seu pai. São os preferidos dela, ela sorria como nunca ao ver as orcas enormes pela primeira vez, eu amo esse sorriso dela.
— Pai tô com fome — lia disse pra mim olhei aos lados e me deparei com uma sorveteria pequena do lado de fora.
— Vamos na quela barraquinha que tem ali, e a gente compra sorvete ou o que vc quiser! — eu disse ela deu pulinhos alegres, amo ver minha filhote sorrir da impressão de que ela está melhorando a cada dia.
Fomos até a barraquinha e comprei o sorvete de pote que lia pediu. Estávamos sentados nas mesinhas, então lia decide ir ver os golfinhos no aquário enorme que fica perto da gente.
Quando lia estava a correndo até os golfinhos, ela simplesmente cai no chão e fica. Meu coração errou as batidas, eu corri até ela, wooyoung só chorava enquanto ligava para ambulância e eu implorava para a minha filhote abrir os olhos em meus braços, lia finalmente abriu os olhos, bem pouquinho.
— Pai acho q os tratamentos e remédios não estão funcionando... eu me sinto fraquinha... eu tô pronta papai — lia disse tão baixo quase não deu pra escutar. Ela quis dizer pra mim que estava pronta pra ir, mas eu ainda não estava pronto para perde-lá.
— Não filha, fica comigo, tá? não fecha o olho! — wooyoung disse chorando, enquanto eu via ambulância se aproximar, wooyoung com extinto de pau não quis nem deixar que tirassem lia de seu colo, nas consegui convence-lo.
— Filha não vai, papai não está pronto pra te perder! — eu implorei baixinho a minha filhote, e quando a vi fechando os olhinhos meu coração acelerou e agora duas pessoas precisam de um médico.
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos!!!
Espero que vcs gostem, Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WOLF - Woosan - ABO
FanficChoi San o único alfa lúspo puro que ainda existe, foi em uma missão de destruir uma alcatéia, poupando os mais novos. E pela coincidência do destino, um desses garotos que sobreviveu, o Jung wooyoung, teria a falta de um lobo, despertando uma curio...