06

867 80 20
                                    

Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!


(Novidades)
(Autora)

San está em uma reunião com os alfas e dessa vez moonbyul foi proibida de entrar nas reuniões. Eles estavam fazendo uma reunião pra decidir o plano pra dar um aviso a alcateia do woojin.

- Então vcs prestem atenção! o grupo do yeosang vão todos pela direita encurralando-os aqui, mingi fica com os caras em cima do prédio, qualquer coisa atira sem dó e o grupo do Han com o Hongjoong vão cuidar daqui de casa, talvez esse encontro seja uma armação pra... - Wooyoung entra na sala trazendo toda atenção pra ele.

- Desculpa, gente! - woo senta do lado de San prestando atenção no que tava acontecendo

- Continuando, talvez seja uma armação pra atacar aqui e levar tudo, até nossos ômegas! - disse San, dando um pouquinho de desespero prós alfas.

- San pensa assim, aqui é a mansão do woojin provavelmente vai ter guardas, então mingi vem pela esquerda e yeosang pela direita, a gente deixa o bangchang e o changbin lá em cima dos prédios e como San disse qualquer coisa atira sem dó! Acho que assim é melhor do que deixar um grupo inteiro lá em cima. - wooyoung disse, apesar de ser ômega todos escutaram com perfeição o que o ômega dizia.

- Faz sentido woo, então é isso todo mundo escutou o q o wooyoung disse? - todos assentiram, e logo começaram a se levantar pois eles iriam nesse exato momento para a missão. Eles estavam indo e wooyoung teve a brilhante ideia de mandar em todo mundo dizendo...

- Voltem todos vivos ou eu mato vcs! - os alfas riram com a frase sem sentido e logo assentiram enquanto entravam nos carros e enfiavam várias armas dentro do porta malas.

- Woo, não vou demorar - San ia saindo, mas Woo o puxou para um abraço e disse

- San, volta bem tá - wooyoung diz afrouxando o abraço e dando um leve selar na boca de San.

- Pode deixar! - San diz e Logan logo diz, mas não era com wooyoung nem com o San, então o lobo estaria blefando

- Seu cheiro mudou - Logan diz eufórico, mas logo para de dizer qualquer coisa.

- Com quem vc tá falando Logan? - San diz saindo de casa e Logan simplesmente diz, ninguém!

Nessa quebra de tempo Woo está no quarto sozinho pensando no seu alfa e de repente alguém diz.

- Eu dormi uns 16 anos no máximo, jesus! - woo se assusta pq parecia que era ele estava falando isso, porém o ômega estava sozinho e não disse nada.

- Quem disse isso? - woo pergunta olhando assustado pros lados pensando que alguém estava em seu quarto.

- A claro! eu não apareci e vc esqueceu de mim? fecha os olhos - woo ficou meio receoso, mas fechou quando ele fechou viu um lobo dos pelos brancos e pretos, com os olhos verdes brilhantes.

- Vc e meu lobo, mas como? eu não tenho vc dês do dia q eu nasci! - woo disse o lobo fez careta e disse

- o que??? Claro q não! eu estive aqui até seus 15 anos, só q eu era tímido demais pra se aparecer ou conversar com alguém... depois da quelé acontecimento com seu namorado, eu simplesmente sumi pq fiquei com medo de voltar! - o lobo disse meio cabisbaixo.

- E pq vc voltou agr! - woo perguntou curioso, mesmo sabendo a resposta Woo resolveu ter certeza daquilo

- Pq aquele alfa o Logan, ele e meu soul mate, quando vc e o... como e o nome dele? Ah o San! Quando ele te ajudou no cio, a conexão foi tão forte que eu acordei - o lobo dizia eufórico por falar do seu soul mate

- Então o San e mesmo meu soul mate! Mas... eu não gosto dele ainda! - woo disse preocupado, mesmo sabendo que aquela frase era totalmente mentira.

- E claro q gosta! é questão de tempo até vc perceber - disse o lobo q ainda não tinha dito seu nome.

- Como é seu nome? - perguntou woo abrindo os olhos ainda conseguindo ver o lobo em sua frente.

- Olá Sr wooyoung, me apresento! meu nome e haneul Duri! - Duri significa dois e Haneul céu, ficando dois céus ( não sei pq desse nome)

- Nossa q lindo! - os dois riram juntos por horas até San chegar.

Quando San chegou wooyoung correu até a sala lá estava San e todos os alfas, todos mesmo e sem nenhum arranhão.

- Q saudade! preciso te mostrar algo, mas primeiro! - woo vai até os outros alfas - como vcs são bons meninos, voltaram todos e sem nenhum arranhão, parabéns! podem ir descansar vão! - o wooyoung disse e os alfas foram saindo

- Pera, mas quem deixou eles irem descansar? - San disse e os alfas pararam na hora, temendo a reação de seu chefe

- Eu deixei, podem ir! -os alfas continuaram a ir para seus quartos e San e woo foram pro quarto correndo pq o menor estava com pressa.

- Vai me mostra! - San disse ansioso para o que o ômega tinha para o mostrar

Woo fechou os olhos e o Haneul apareceu pra San, San se assustou quase caindo da cama.

- Puta q pariu! ele não tinha ido embora? - San perguntou admirado, e Logan eufórico e feliz por seu soul mate ter voltado

- Era com ele q eu estava falando àquela hora que o cheiro deles mudou! - disse Logan, e San entendeu o pq da quelé diálogo estranho de logan

- San ele voltou por sua causa, ele disse que quando nós estávamos nos relacionando acendeu uma chama e ele voltou! - disse woo voltando San ainda estava maravilhado com a tamanha beleza do lobo de seu omega

- Ele e tão lindo, woo! - disse San, enquanto abraçava seu ômega

- San vc e meu soul mate, ele disse pra mim. - San sussurrou um "eu sabia" e logo beijou woo, mas depois de alguns minutos de beijo, já não era mais eles e sim Logan e Haneul se abraçando e fazendo carinho um ao outro, parecia q estavam com saudade um do outro, mas eles nunca tinham se encontrado, pq de tanta saudade?













(Notas da autora)

Oiii esquilinhos!!!

Espero que vcs gostem, Beijinhos!

NO WOLF - Woosan - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora