Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
De volta a realidade
(Autora)Alguns anos após a morte de lia.
Depois que sua única filhote morreu choi San não fazia nada, seu lobo entrou em depressão, o mais velho mal saia da cama pra tomar banho. E seu ômega bom, está grávido do mesmo, wooyoung está de 3 meses de gravidez, porém passou esse tempo todo sem o seu alfa.
— San levante, por favor! — wooyoung pedia pro seu alfa, que não tinha forças nem pra comer.
— woonie tenho saudades de lia... Não quero levantar. — San disse e lágrimas repentinas começam a aparecer nos olhos de wooyoung, pois o mesmo não tinha forças pra levantar o alfa da cama.
— Tô cansado choi San! Vou sair e não mande ninguém atrás de mim! — wooyoung disse saindo do quarto sem ouvir nem uma palavra sair da boca de seu marido. Wooyoung continuou a andar pelo corredor quando ia passar pela porta Hongjoong e Yunho o pararam.
— wooyoung onde vc vai? — yunho perguntou educado impedindo a passagem do Omega que não tinha permissão pra sair sozinho.
— vou sair e nem adianta vir atrás! Quero sair sozinho, pq meu alfa mal olha pra mim! Tchau! — numa tentativa falha wooyoung tenta sair sozinho, mas e impedido pelos alfas, porém ele também mandava em tudo aquilo, já que Choi mal levantava da cama.
— wooyoung vc não pode sair sozinho, nós vamos junto! — Hongjoong disse e Yunho concordou entrando na frente do ômega novamente.
— saiam da minha frente... É uma ordem. — os meninos reprovando aquilo saíram da frente do Ômega, dando passagem pro mesmo sair.
— pode pelo menos dizer onde está indo? — Mingi perguntou chegando na porta, wooyoung parou olhando pra trás, logo viu yeosang aparecendo ao seu lado e entrando dentro de casa.
— O que está acontecendo? — yeosang perguntou, mesmo sabendo o que estava acontecendo.
— vou ir a sorveteria na esquina de casa, creio que não preciso de quatro guardas pra isso. — wooyoung disse e soou um tanto debochado, mas não foi a intenção. O ômega virou de costas e saiu andando
Algumas horas depois
— Choi San levanta! Seu ômega sumiu, wooyoung não atende o celular, e não está onde ele disse que iria! — Hongjoong dizia enquanto levantava seu amigo que parecia estar morto.
— Como assim? Wooyoung está aqui no quarto. — Choi dizia com a voz sonolenta de olhos fechados, pois o mesmo mal consegui abrir os olhos. Vendo que não daria certo falar com San Hongjoong optou por falar com Logan.
— LOGAN! ACORDE WOOYOUNG ESTA EM PERIGO! — Hongjoong gritou com a voz do seu lobo, que apesar de ser subordinado, tinha quase um papel de pai pra Logan. Assim que Hongjoong disse aquelas palavras viu os olhos de choi brilharem em vermelho e sua pupila dilatar no mesmo momento.
— COMO ASSIM? — Choi gritou desesperado, pois o mesmo não entendia o que tinha acontecido e pq seu ômega foi sequestrado — Vocês sabem que ele não pode sair sozinho!
— Poisé! Mas se o alfa dele estivesse o ajudando na gravidez ele não teria tido um surto de autoridade e mandado todo mundo sair da frente dele! — Hongjoong disse andando de um lado para o outro — Choi San acorda! Lia se foi fazem três anos! Seu ômega engravidou esse ano e vc mal olha pra ele!
— minha filhote... Sinto saudades de lia... — Choi disse e Hongjoong riu indignado, ele entendia a dor do seu amigo, porém alguém que ainda está vivo precisa de Choi agr.
— Choi San wooyoung ainda está vivo! Ele precisa de vc! Lia se foi, Ela não precisa de vc agr! Acorda caralho! Se wooyoung tiver sido sequestrado pelo seu pai vc tá fudido pra caralho. — Hongjoong disse chacoalhando seu amigo.
— Hongjoong... Meu ômega.. wooyoung... — Choi teve um choque de realidade, as palavras de Hongjoong foram cruéis, porém funcionaram. — vamos para sala se reunião chama os de confiança e principalmente yeosang, fui claro?
— Sim senhor! — Hongjoong sorria feliz pelo seu chefe finalmente ter acordado do transe que estava. Já na sala de reuniões yeosang lutava pra achar wooyoung com o GPS que colocou nos sapatos do Ômega, tudo a mando de Choi.
— Achei! Wooyoung tá... Na mansão Kim? — yeosang disse confuso, o que wooyoung fazia por lá, certamente se tivesse se salvado o ômega voltaria pra casa.
— Vamos! Nunca sabemos quem pode se tornar inimigo, Kim Namjoon vai se arrepender de ter sequestrado meu ômega — Choi dizia e seus amigos sorriam felizes por terem seu chefe carrancudo de volta.
A caminho da mansão Kim, Choi San chegou a ver subordinados de seu pai andando por Seul, o que o trouxe suspeitas.
— yeosang liga pro Mingi, aumente a guarda! — wooyoung disse logo recebendo um "sim senhor" e logo em seguida avistou a mansão Kim — se preparem! — indo até o portão armados até os dentes, os portões se abrem, e San avista Namjoon sem arma e sem guardas, ouve um engano?
— Choi San estava a sua espera, vc não atende o telefone e não consegui ligar na sua casa — Namjoon disse se aproximando com as mãos pra cima em rendição.
— abaixem as armas! — a ordem foi dada e obedecida pelos alfas.
— resgatei seu ômega que estava sendo levado pelos subordinados do seu pai... — namjoon disse e wooyoung apareceu atrás de namjoon, wooyoung não esperava qualquer abraço de seu alfa, até ver o mesmo correr até para o abraçar.
— me perdoa meu amor! Fiquei cego após a morte de lia, me perdoe! — San dizia desesperadamente e novamente as lágrimas se faziam presentes nos olhos de wooyoung.
— Tudo bem! Tá tudo bem... — Woo disse ao seu alfa que parou o abraço pra depositar um selar na testa do seu ômega. San logo se virou olhando pro namjoon.
— Obrigada Namjoon, não sei como agradecer por ter salvo meu noivo, eu poderia fazer algo por vc? — San disse querendo retribuir o favor. Por causa dos antepassados a alcatéia Kim tem vários problemas, sendo assim San poderia ajudar em muita coisa.
— Não precisa agradecer, meu noivo está grávido também só fiquei preocupado. Eu já dei um jeito nos caras q sequestram wooyoung, e eles eram guardas do seu pai Choi San! temo que vc não tem boas alianças com seu pai. A única coisa que eu peço é que faça uma aliança comigo, cuide de mim e do meu povo! — o homem disse sincero, choi nunca negaria tal pedido, depois da gentileza que o alfa fez.
— Feito então. Cuidarei de vc e do seu povo — San e o Major apartaram as mãos — Namjoon! assim que vc estiver pronto pode ir até minha casa levar seu povo, e deram bem recebidos — San diz se despedindo e logo saindo pelo portão logo abraçando wooyoung novamente.
Depois que chegaram em casa San deu um banho em wooyoung, ele ainda tá perplexo por aquela barriga, que ele mal notou, Logan estava eufórico por saber que aquele filhote é dele.
— Estava com tanta saudade de vc! essa criança ansiava por vc, lia nunca será substituída amor, porém agr tem outra pessoinha que precisa de vc — wooyoung diz abraçando San, agr vários sentimentos estão vindo a tona, inclusive vingança.
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos!!!
Espero que vcs gostem, Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WOLF - Woosan - ABO
FanfictionChoi San o único alfa lúspo puro que ainda existe, foi em uma missão de destruir uma alcatéia, poupando os mais novos. E pela coincidência do destino, um desses garotos que sobreviveu, o Jung wooyoung, teria a falta de um lobo, despertando uma curio...