Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
Meu presente
(Autora)7 meses depois
San acordou ouvindo gritos, a bolsa tinha estourado e wooyoung estava morrendo de dor, até a "pedra" acordar. San pegou tudo que precisava e se pudesse iria voando até o hospital.
— Vai ficar tudo bem galera — yunho disse tentando acalmar os alfas que só pensavam em coisa ruim.
— Yunho hj o povo do namjoon vai vir pra casa, temos que organizar um monte de coisas — disse o yeosang se preocupando com suas obrigações de guarda
— Mingi, yeosang, Han e bangchang vai pra casa resolver isso, eu cuido de mim o Minho cuida da gente. O Félix vai dormir daqui a um pouquinho, Hongjoong vai cuidar da gente junto com o minho. Jongho e durão, e yeosang e encalhado, então tchau! — yunho diz e os meninos se despedem e vão e yeosang completamente ofendido se despedi.
Quando os meninos chegaram em casa o povo do namjoon já estava lá, o que é ótimo. Mingi pedia desculpas por demorar. Eles vão passando e yeosang esbarra em um garoto, que por sinal chamou muito a atenção do mais velho.
— Desculpa! — yeosang diz se curvando pro garoto, o garoto fez o mesmo olhando nos olhos de yeosang o que deixou o mais velho intimidado e atraído.
— Tudo bem, eu também não estava prestando atenção, me desculpa — o garoto diz se curvando novamente, yeosang o olhava estático como se tivesse visto seu soul mate.
— Prazer sou o yeosang, vc é... — yeosang diz pegando na mão do garoto.
— Prazer yeosang, eu sou o seonghwa! — o mesmo disse com um sorriso extremamente adorável pro mais velho.
— Bora yeosang! — diz mingi puxando yeosang que não tirou o olho do seonghwa até entrar dentro de casa — gamou no garoto foi? Dês de quando vc gosta dos mais novos?
— Tá maluco, vou continuar solteiro, essa vida e boa! Ei! Eu nem sou tão velho assim! — yeosang ofendido respondeu tranquilo, enquanto o seu lobo arranhava seu peito dizendo: eu quero ele!
— Aram sei, vai trabalhar, vai garoto! — mingi diz dando uma fila de pessoas pra yeosang levar até os quartos desocupados.
Yeosang foi mostrando os quartos para as pessoas, de acordo com as chaves que o bangchang distribui, enquanto Han entregava cobertores e travesseiros, mingi entreva quites de primeiros socorros e um mapa completo do prédio, pois se tinha uma coisa que a mansão choi não é e pequena.
Yeosang estava mostrando os quartos para as pessoas não se perderem olhando só o mapa, yeosang tinha acabado de deixar uma das pessoas em seu quarto.
— Qual é o número? — yeosang disse de costas pra última pessoa da fila.
— 104 — a pessoa respondeu dando a ficha na mão de yeosang que estava estendida para trás.
— Esse e o meu quarto... vc vai ser meu parceiro! — yeosang diz animado e assim que se vira de costas da de cara com seonghwa, o destino e foda! Ou apenas bangchang tenha escutado rumores de Mingi.
— Que bom, eu acho. — seonghwa diz tímido, mas o ômega tinha muito charme a ser mostrado e yeosang tava pronto pra conhecer todos os charmes de seonghwa.
— À é você! pelo menos sei que não peguei um parceiro de quarto chato! — yeosang vai andando e mostrando pra seong onde é o quarto.
— Nem eu, vc parece ser legal! — seonghwa diz parando quando yeosang parou na frente de uma porta de madeira enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WOLF - Woosan - ABO
FanfictionChoi San o único alfa lúspo puro que ainda existe, foi em uma missão de destruir uma alcatéia, poupando os mais novos. E pela coincidência do destino, um desses garotos que sobreviveu, o Jung wooyoung, teria a falta de um lobo, despertando uma curio...