16

255 30 26
                                    

Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!

(Luta)
(Autora)

Alguns meses depois!

—Meu amor volte em segurança! se não eu te mato — wooyoung diz pra San, que estava indo trás de seu pai nesse momento.

— Eu vou voltar, até pq tenho que ver o Haejun crescer! — San diz beijando suavemente seu marido e seu filhote.

San foi em busca de seu pai o plano deles e muito bom! Resumindo eles vão pegar o pai de San a qualquer custo. Eles foram até o galpão que o velho estaria. Eles já tinham o cronograma de segurança do lugar quantos guardas tinha lá e quantas câmeras, isso graças a seonghwa, yeosang e uns outros ômegas. San disse que era pra matar todos e que deixassem a moonbyul e o seu pai por último, e se o yunho quisesse que deixasse alguns vivos pra ele torturar até a morte.

San estava disposto a matar qualquer um que tentasse algo ao seu amado ômega, e infelizmente seu pai entrou nessa posição e agr ele vai pagar o preço. Depois dê ter abatido os guardas San deu um chute na porta da sala de seu pai que os guardas logo o apontaram as armas, mas seus homens, na verdade seus garotos estavam lá e logo os guardas de seu pai abaixaram a arma e se renderam.

— Olha Choi San, nem senti seu cheiro, entrada triunfal essa hein! — o velho diz rindo, tirando moonbyul de seu colo.

— Olha papai, mas vim aqui pra acabar com vc. — San diz bem sarcástico e rindo da cara do velho.

—  A e por qual circunstância? meu amado filho! — o velho diz ainda sentado em sua cadeira, moonbyul nem se mexia ela sabe que se mover um músculo San e capaz de destroçar a cara dela.

—  a não se faça de sonso! vc sequestrou meu marido que estava grávido, vc prendeu ele por um bom tempo sem motivo, bateu nele deixou ele passar fome isso tudo sem motivo, então de acordo com as regras que eu mesmo criei papai, vc vai morrer hj! pelas mãos do seu próprio filho! — san diz frio sem nenhum temor ao seu pai.

— Filho, entenda! eu estava curioso pra saber quem era seu marido! ele e debochado e acreditava muito que vc iria vir atrás dele, como sempre vc foi muito frio eu não acreditei e deixei ele preso! Até o desgraçado do Namjoon aparecer! — o velho diz dando uma Desculpa esfarrapada como se fosse resolver, mas San não iria cair nisso.

E meu pai mas sabe quem além de San está furioso? Eu! Meu omega não merecia nada do que aconteceu com ele! — agora que falava já não era mais San, e sim Logan, o lobo dentro de San fervia de raiva.

— Calma Logan, eu não fiz por mal. Vc conhece o papai eu nunca faria aquilo. — o velho disse tentando manipular o lobo, tcs que patético.

E ainda reciclou o primeiro lixo humano que vc achou, patético papai, patético. — moonbyul foi pra falar alguma coisa mais a arma de San logo foi apontada pra cabeça dela e o disparo foi dado acertando em cheio a cabeça de moonbyul que caiu sem vida alguma.

— San, se controla! — Logan foi até o pai de San o deitou no chão e disse

ATÉ NUNCA MAIS PAPAI — assim arrancando a cabeça de seu pai e rosnando alto tão alto que todos da quela cidade teria escutado esse aviso. "Quem mexer com os meus! Ira ter o mesmo destino". Já no carro todos conversando enquanto a cabeça de San estava com os pensamentos longe.

— Yunho, pegou quantos pra sua brincadeira hj? — o Hongjoong perguntou a yunho, pois o mesmo queria participar da brincadeira.

— Peguei uns 15, alguém quer me ajudar? —  yeosang, Jongho e yunho levantaram a mão.

— Só não façam muito barulho, o haejun vai estar dormindo! — San diz frio sem nenhuma expressão — mas vcs viram aquela última frase, até nunca mais papai, foi incrível, fala aí! — San disse mudando completamente sua expressão.

— Vdd, me deu até cala frio! — yeosang disse e todos riram dentro do carro.

— Vou pensar duas vezes em falar com wooyoung hoje! — todos riram ainda mais quando Hongjoong disse isso, chegaram em casa e wooyoung estava lá esperando seu amado.

— Sanie! Estava com saudade de vcs. — wooyoung diz se referindo a San e Logan, porém os outros meninos se sentiram excluídos.

— E a gente? —  yeosang pergunta enquanto os outros concordavam.

— Vcs nada, vazem daqui vai! — San diz e todos os meninos dão risada

— Eu também estava meu amor! — San diz e eles se beijam apaixonadamente, porém pra San alguma coisa diz que tem algo muito errado ou algo muito certo.

— Novidades San seonghwa vai pedir yeosang em casamento! — San e wooyoung vão pra sala e se deparam com a seguinte cena, seonghwa e yeosang ajoelhados com anéis em uma caixa, que sincronia.

— conectados para sempre! — yunho diz e todo mundo eu e concorda.

— além dessa notifica tem outra notícia também, né yunho? — yunho olha pra mim e o da uma caixinha.

— Ai caralho que medo! — Mingi abre a caixinha que tinha uma roupinha rosa e um teste de gravidez. — Puta que pariu, e sério? — Mingi pergunta pra yunho, o ômega confirma, e logo em seguida mingi simplesmente desmaia.

— Mingi!!

Todos se prontificam a colocar Mingi deitado com as pernas pro ar, e logo vão ver o que tinha na caixa.

— Mentira! Yunho e sério mesmo? — Jongho pergunta e yunho confirma e adivinhem Jongho desmaiou também. Yunho está a bastante tempo junto com Mingi na alcatéia já estava na hora de terem filhotes.

— parabéns yunho, irei te transferir de quarto, para vc ter um quarto ainda maior depois dessa coisa fofa, também vou fornecer um médico pra vc não precisar sair de casa — San disse todo preocupado e yunho riu dizendo

— Não precisa San, porém irei aceitar, se não ele vai insistir até eu me irritar! — yunho disse é todos riram. Depois de tanto sofrimento finalmente felicidade, era o que todos precisavam.











(Notas da autora)

Oiii esquilinhos

Espero que vcs estejam gostando! Beijo!

NO WOLF - Woosan - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora