Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
(Cio)
(Autora)— Que moleque chato! Porque San me trocou por esse ômega idiota e sem sal? ele não presta, não vai conseguir satisfazer os desejos de San! — moonbyul disse olhando prós restos dos alfas, enquanto a mesma se mordia de inveja.
— Olha aqui, sua vaca, diferente de vc wooyoung não e oferecido! - mingi disse, quase batendo na mesma e Han jisung completa.
— Para de dor de cotovelo, sua vadia! Se vc fosse tão boa assim, San ainda estaria com vc — Han diz saindo da sala e logo em seguida todos os outros alfas saíram deixando moonbyul sozinha.
Nessa quebra de tempo San estava em seu quarto com wooyoung, respondendo as mil e uma perguntas do garoto.
— Quem é aquela? - perguntou wooyoung se referindo a moonbyul, o Garoto perguntou isso enquanto dava leve tapinhas da coxa do alfa.
— Minha ex... ela e meio Loka, oferecida, só fiquei com ela pq eu estava no cio e não tinha achado meu soul mate — disse San olhando pra ele, o mesmo ficou confuso quando viu o garoto dando risada.
— Sério? vc acredita nesse bagulho de soul mates? — disse woo rindo, enquanto San ainda não tinha entendido o motivo de toda aquela risada
— Sim, vc não? — perguntou San deitando na cama, enquanto wooyoung negava com a cabeça
— Eu não acredito! Não acho que exista alguém destinado a mim — woo disse meio triste, enquanto choi sorria sabendo que por mais que o mesmo não acreditasse, ali em sua frente estava seu predestinado.
— bom, Logan e doidinho por vc, e já me disse algumas vezes que vc é meu predestinado, mas já que vc não acredita e melhor eu desistir... — choi disse, fazendo um draminha como se o mesmo estivesse magoado com o comentário do garoto.
— não é bem assim... — wooyoung foi fortemente interrompido por uma dor aguda em seu baixo ventre ele já sabia o que vinha por aí. Porém wooyoung estava fazendo a conta das luas, será que ele se confundiu?
— Woo o que foi? Vc ta bem? — San disse se levantando e quando tentou tocar no braço de wooyoung o mesmo desviou e não deixou o alfa o tocar
— não me toca... — San entendeu que o menor estava no cio, mas o pior e q parecia uma corrente elétrica puxando San até seu cio também, era como se wooyoung ativasse seu cio, o que é impossível... Certo?
— entendi... Vc quer que eu saia? Não tem problema eu deixo o quarto só pra vc — San disse tentando passar o máximo de segurança pro ômega. O alfa até pensou em chamar mingi, porém o cheiro de um ômega no cio não é nada razoável pra qualquer alfa, isso é a natureza deles.
— não sai... Preciso da minha bolsa. — choi San automaticamente foi atrás da tal bolsa que wooyoung procurava, choi felizmente foi na bolsa certa é assim que abriu viu que o ômega já se preparava pro cio, o ômega do não sabia que iria ser hoje. San se virou pra olhar o ômega e dizer que achou a bolsa e em questão de segundos sua cama estava cheia de suas roupas e San mal via o ômega no meio da quelé ninho, pra San e mais difícil ainda se segurar com um ômega enrolado num ninho com duas roupas, enquanto o alfa inala o cheiro tóxico de wooyoung.
San da uma das garrafas, que San cheirou e sentiu o cheiro de aconito e mel. O ômega toma se acalma, mas a dor não passava isso doía demais e ele já não aguentava mais, e enquanto isso o San só olhava esperando uma confirmação do ômega, pois o alfa tava entrando em colapso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WOLF - Woosan - ABO
Fiksi PenggemarChoi San o único alfa lúspo puro que ainda existe, foi em uma missão de destruir uma alcatéia, poupando os mais novos. E pela coincidência do destino, um desses garotos que sobreviveu, o Jung wooyoung, teria a falta de um lobo, despertando uma curio...