Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
(Sempre atrapalhando)
(Autora)Após uma semana os alfas tinham tomado pra si seus ômegas escolhidos e a intimidade pairava sobre a mansão Choi.
O bangchang o alfa, foi guiado por seu lobo e escolheu o ômega Félix que o aceitou de bom grado. Já Mingi foi atraído pela áurea que o ômega transmitia e escolheu um ômega, fofo, porém autoritário, chamado yunho. Hongjoong também foi guiado por seu lobo e escolheu um ômega chamado Jongho, muito fofo, q tem cara de criança, conta piadas extremamente sem graça mais todo mundo q ouvia dava risada. Han jisung foi guiado até seu ômega e escolheu o Minho, um garoto que tem um belo corpo, cara de bad boy, mais por dentro era uma criança. E os demais alfas escolheram aqueles que seu lobo diziam ser seus soul mates.
San apesar de não ter quase ninguém de sua família presente, restou sua avó a senhora mais gentil e amorosa que todos da alcatéia já presenciaram. Quem a observa quando Choi não estava são os médicos Kim seokjin um ômega um tanto atraente e o seu ajudante e marido Kim namjoon um alfa. De acordo com a avaliação deles a vó de san já estava morrendo e sua loba Kira também está a senhora possui a doença chamada alzheimer, o que faz a senhora esquecer de tudo. Mas o motivo real de sua possível falência e a velhice, sua loba está velha e já não suporta este mundo, então logo, logo terá que partir.
San por toda essa semana tentou conquistar wooyoung e como eu disse a intimidade pairava sobre o lugar. Certamente choi tentou não invadir o espaço do garoto o deixando a vontade pra fazer o que estivesse com vontade. Porém a missão foi falha, pois choi não conseguiu descobrir o motivo do lobo do garoto estar congelado por tanto tempo.
Hoje é sábado. Choi não tem muito o que fazer num sábado, então ele só fica curtindo wooyoung dizendo várias coisas ao mesmo tempo, por incrível que pareça o alfa consegue assimilar tudo e entender perfeitamente o que o ômega dizia a mais de uma hora.
— Woo estou com fome... — San disse se levantando. Logan rosnou com a atitude do humano, pois o lobo amava ouvir wooyoung tagarelar sobre os golfinhos que ele tanto ama, talvez Logan esteja apaixonado fortemente por wooyoung, já San finge não gostar muito dessa ideia, mas no fundo ele sabe que se apaixonou por wooyoung dês da primeira vez que o viu.
— Ta vamos! Mas um dia eu queria ir num museu de aquários só pra ver os bichinhos do mar, eles são lindos! — Woo foi falando o caminho inteiro! Talvez ele tenha se acostumado com a ideia de morar em outro lugar, de ter outro alfa e por mais que ele estivesse totalmente confortável ao lado de San, seu medo de alfas ainda pairava em sua cabeça.
Chegando no lugar apropriado pra fazer comida, wooyoung se sentou em cima da mesa enquanto tagarelava e via Choi preparar a gororoba que chama de comida pois o Choi não sabe e cozinhar
— Sanie vc sabia q as baleias orcas, na verdade não são baleias e sim golfinhos? São chamadas de baleias por terem um porte grande, mas são parentes de golfinhos! Incrível não é? — wooyoung falou enquanto brincando com os dedos, e olhava o alfa concordar com tudo que o mesmo dizia.
— Sanie? — San perguntou, pois o mesmo ficou confuso com o novo apelido tão cedo, ele achou que demoraria mais para ter um apelido
— Sim é o apelido q eu daria pra uma baleia, e como eu não tenho uma baleia, dei o apelido pra vc — Wooyoung fala olhando pra San, o mais velho quase queimou sua comida enquanto olhava os olhos escuros do ômega.
— Ok, ok vc vai querer o que? — San fala, indo até o menor para ter certeza de que o ômega não faria careta enquanto olhava para sua "comida"
— Nada, não tô com fome! Obrigada... — wooyoung diz enquanto olhava para o prato de San, se alto perguntando como o alfa conseguia comer aquilo
— Certo! — San volta a fazer o q estava fazendo e wooyoung continua a tagarelar sobre animais marinhos.
Nessa quebra de tempo, San termina de comer e eles vão pro quarto tomar banho e se arrumar pra dormir. Arrumar a cama, já que o quarto q não é nem um pouquinho organizado.
— San, vc vai dormir na ponta da cama de novo né? pq se não eu vou cair... — woo grita do quarto, San sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, com os cabelos molhados.
— Ta, eu durmo não tem problema! - San dizia enquanto secava o cabelo com outra toalha. San ten uma pequena cicatriz no peitoral próximo ao pescoço, o que chamou a atenção de wooyoung. O ômega o olhava com cuidado querendo saber o q foi aquilo.
— A cicatriz foi um alfa de outra alcateia que fez... — San disse enquanto ainda secava o cabelo. Wooyoung foi se aproximando dele, pois a cicatriz o chamava muita atenção, até demais.
— Ela te deixa mais atraente... posso tocar? — San se assusta com a pergunta, mas logo permite. Wooyoung passa a mão na cicatriz com cuidado e logo desce as duas mãos até o peitoral de San apertando seus peitos. - Caralho, San vc malha? seus peitos são maiores q minha mão. — wooyoung diz deixando o alfa levemente envergonhado.
— Também, olha o tamanhinho das suas mãos! — San fala tenso, logo tirando as mãos do garoto do seu peito. Assim que wooyoung se deita, o mesmo volta a falar com o alfa.
— San to com fome... — wooyoung fala antes do San deitar na cama, pois o alfa dorme muito fácil e ele deitar e cinco minutos depois o mesmo já dormiu.
— poxa Woo, a dez minutos atrás estavamos na cozinha, te perguntei e vc disse que não queria nada — San fala, olhando wooyoung ficar em pé na cama.
— E Pq aquela hora eu não estava com fome, poxa... — woo fala manhoso dando pulinhos na cama.
— Tábom, vamos! — San fala indo, mas logo percebe que wooyoung ainda tá de pé na cama — que foi? — San pergunta vendo o garoto fazer cara de choro e erguer os braços em sua direção indicando q queria ser pegado no colo e logo San foi pegar o garoto no colo.
Woo foi pego no colo e instantaneamente afundou seu rosto no pescoço do maior, inalando o cheiro de café com canela que wooyoung tanto ama. sentindo-o alfa segurar com firmeza suas coxas lhe dando a sensação de estar protegido.
Chegando na cozinha, San coloca wooyoung na mesa ficando entre as pernas do menor, mas quando San ia saindo woo segura seu pulso.
— Sanie... — wooyoung chamou todo manhoso pelo seu alfa, San sabia o q ele queria, então foi dar pra a ele o que queria, chegando perto do garoto segurando a cintura do menor, quando estavam prestes a se beijar, algo os interrompe.
— O SAN!!!!!! SABE O...
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos!!!
Espero que vcs gostem, Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WOLF - Woosan - ABO
FanficChoi San o único alfa lúspo puro que ainda existe, foi em uma missão de destruir uma alcatéia, poupando os mais novos. E pela coincidência do destino, um desses garotos que sobreviveu, o Jung wooyoung, teria a falta de um lobo, despertando uma curio...