Entre Sombras e Segredos

1.3K 18 0
                                    

A residência de Camila, outrora saturada de afeto, agora se desdobrava como um palco de horrores. O odor metálico do sangue impregnava cada canto, desafiando a normalidade que a casa costumava oferecer. As fotografias felizes nas paredes tornaram-se sombras distorcidas de um passado que agora se desintegrava.

Cada passo pelos corredores era um mergulho em um abismo de lembranças. A sala de estar, onde a vida costumava dançar, transformou-se em um cenário de pesadelo. O sofá, outrora um refúgio de conforto, tornou-se uma testemunha silenciosa da tragédia.

Até aquele momento, a polícia não havia encontrado um culpado, nem ao menos uma pista, tudo havia sido planejado com cuidado, sem janelas quebradas, sem sons de tiros, maçanetas intactas, como poderia ter sido executado um duplo homicídio tão "perfeito" ? Palpites de pessoas metidas a detetives não paravam de surgir.

Passar por toda aquela situação estava afetando a vida da garota, logo se tornou alvo de fofocas após descobrirem  sobre a morte de seus pais, passou a ser conhecida como "esquisita dos pais assassinados". Naquele ponto, nada mais poderia atingir Camila, exceto quando sua colega de faculdade, Larissa, falou: "Tenho certeza que muitos aqui pensam o mesmo que eu, mas não tem coragem de dizer, então vou falar logo de uma vez, é óbvio que a Camila matou os pais, não existe esse negócio de crime perfeito não,  sei que muitos aqui concordam comigo." Isso foi motivo suficiente para a garota decidir trancar a faculdade, seus professores sentiam sua falta, perguntavam sobre ela, mas ninguém sabia informar o que estava acontecendo. A menina passou a viver sozinha, não queria mais sair de casa, parou de falar com seus amigos, mas não dava para culpa-la por estar fazendo isso depois de tudo que aconteceu.

Morar naquele lugar tornou-se um tormento. Cada rangido do assoalho ecoava como um sussurro fantasmagórico. A cada noite, as sombras  atormentavam a garota, projetando pesadelos que se fundiam com a realidade. Camila estava presa em um labirinto de dor e suspeita, com a casa servindo como uma prisão de lembranças indesejadas.

Tudo estava péssimo, até que em um dia qualquer isso mudou.

Não estou sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora