O novo apartamento

1.9K 63 2
                                    

A garota que havia perdido os pais de forma trágica finalmente estava superando a tragédia, faziam 6 meses que estava morando com seus tios, Camila finalmente tomou coragem para comprar um apartamento. Ele não era muito longe da casa de seus parentes, era espaçoso, lindo e o melhor de tudo é que era apenas para ela.

O apartamento novo de Camila era um refúgio pessoal, um espaço onde ela esperava reconstruir sua vida. Enquanto organizava seus pertences, o telefone tocou, interrompendo sua concentração. Era sua tia, Margarida, a voz suave do outro lado da linha.

Margarida: Camila, querida, como está se sentindo no novo apartamento?

Camila: (Risada audível) Tia, estou me acostumando, mas é ótimo finalmente ter meu próprio espaço.

Margarida: É maravilhoso ver você buscando independência. Como estão as coisas por aí?

Camila: Estou explorando o bairro e conhecendo novas pessoas. É um passo importante para mim.

Margarida: Isso é incrível, querida. Sabemos que você precisa desse tempo para seguir em frente. Só queremos o melhor para você.

Camila: Eu sei, tia. Estou grata por todo o apoio de vocês nesses meses.

Margarida: (preocupada) Camila, querida, você tem cuidado de si mesma? Não hesite em nos chamar se precisar de algo.

Camila: Pode deixar, tia. Estou bem, prometo. Apenas preciso desse espaço para respirar.

Margarida: (suspiro) Entendo. Só queremos sua felicidade, querida. Fique segura e saiba que sempre estamos aqui.

Camila agradeceu à tia e desligou o telefone, olhando ao redor de seu novo lar com uma mistura de emoções. O apartamento, embora pequeno, era um mundo à parte, longe das sombras do passado.

Não estou sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora