𝐄𝐮 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐞𝐢, 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚

1.1K 43 0
                                    

A garota seguiu desesperada até a casa dos tios, chegando lá encontrou sua tia fazendo um bolo enquanto seu tio estava fora trabalhando. Camila desabou quando começou a contar para Margarida o terror que estava passando e também que alguém havia invadido seu apartamento enquanto estava trabalhando. As horas foram passando, o tio Osmar já havia voltado para casa, finalmente Camila decidiu que era a hora certa para voltar para casa, seus tios mandaram seu primo mais velho, Pietro, acompanhá-la para protegê-la, assim foi.

Quando chegaram lá, o apartamento estava todo escuro, mas tinha um cheiro insuportável, quando a luz foi acendida, conseguiram ler escrito nas paredes em "tinta" vermelha:

•𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗹𝗼𝘂𝗰𝗮, 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗮
𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗹𝗼𝘂𝗰𝗮, 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗮
𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗹𝗼𝘂𝗰𝗮, 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗮
𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗡𝗔̃𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗔́ 𝗟𝗢𝗨𝗖𝗔, 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔•

Mas o que significa isso????

A menina tentou explicar para seu primo que alguém tinha feito aquilo, que não havia sido ela, mas olhando para aquele apartamento onde haviam cacos de vidro no chão, a mão de Camila cortada e o fato de que ela deixou bem claro que trancou a porta mais cedo antes de sair e que se esqueceu de largar a chave para sua amiga, quem poderia ter escrito aquilo além dela?

𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: Pietro, alguém entrou aqui e escreveu isso, precisamos encontrar o culpado, eu preciso da sua ajuda primo.

𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨: Chega, Camila. Chega dessas suas loucuras, eu tô cansado, você está louca e vai deixar meus pais loucos se continuar assim, olha pra sua mão, está toda cortada, quando você chegou em casa ela estava pingando, o único lugar que mostra um pouco de sangue nesse apartamento é o lugar onde a garrafa de vinho quebrou, que por sinal foi onde você disse que se machucou. Eu entendo que para você foi muito difícil perder seus pais, mas agora fazer isso e procurar um outro culpado é doentio, não vou permitir que você fique perturbando a mente dos meus pais também, vou conversar com eles, explicar toda a situação e você vai ser internada em um hospital psiquiátrico, que é o que você precisa!

𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: Pietro, mas é sério, eu te juro, não fui eu.

𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨: Vou fingir que eu acredito em você, até amanhã Camila.

O garoto fechou a porta do apartamento antes mesmo de Camila responder e foi para casa.

Não estou sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora