Era apenas uma brincadeira?

1.7K 61 2
                                    

Camila: Eu estou apavorada, como alguém consegue ser tão ridículo ao ponto de brincar com a morte dos meus pais só pra me assustar?

Sophie: Talvez não seja apenas pra te assustar, não quero piorar sua situação, mas você precisa se lembrar que ainda existe um louco por aí solto que assassinou seus pais, ainda existem chances dele estar atrás de você para terminar o que começou, você mesma disse que ele tinha escrito algo sobre isso na parede.

Camila: Credo, Sophie. Você gosta de me assustar né? Só deve ser um idiota com graça, um assassino de verdade não faria algo assim.

Sophie: Acredite no que quiser lindinha, preciso desligar, meu chefe está me chamando, mais tarde passo aí na sua casa, não esquece de deixar as chaves embaixo do tapete. Tchauzinho.

Camila: Combinado amiga, até mais tarde.

Camila, consciente das recentes mensagens desconcertantes, trancou cuidadosamente a porta de seu apartamento, uma medida de precaução contra a incerteza que pairava. A chave girou na fechadura, simbolizando um momento de autoproteção em sua nova jornada. Respirando fundo, ela partiu para o trabalho, determinada a não permitir que a sombra do passado perturbasse seu dia.

Não estou sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora