𝐎 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨

1.5K 52 1
                                    

o assassino, oculto nas sombras do apartamento, orquestra um encontro sinistro com Camila. Ele poderia criar situações que a levem a ferir-se acidentalmente, manipulando o ambiente de maneira sutil.

O assassino, calculista, compreende que, ao ferir Camila sem deixar evidências diretas, pode plantar sementes de dúvida e desconfiança. A intenção é levá-la a acreditar que está perdendo a própria sanidade, enquanto os outros, especialmente sua família, podem interpretar os ferimentos como resultado de sua suposta instabilidade mental.

As sombras da noite envolviam o apartamento de Camila, enquanto ela, alheia ao perigo iminente, se movia entre as paredes silenciosas. O assassino, observador, aguardava o momento certo para se manifestar, seu rosto oculto por uma máscara sinistra.

De repente, a sala mergulhou na escuridão, interrompendo a tranquila noite de Camila. Uma lâmpada piscou, extinguindo-se completamente. Seu coração acelerou, um presságio de inquietação tomando conta dela.

Assassino: Boa noite, Camila.

Camila: (assustada) Quem está aí? O que você quer?

Assassino: A verdade, Camila. A verdade que você tenta esconder até de si mesma.

As palavras pairavam no ar, densas e ameaçadoras. Camila, lutando contra o medo, tentou discernir a origem da voz na escuridão.

Camila:Do que você está falando? Quem é você?

Assassino: Alguém que conhece seus segredos mais profundos. Você não pode fugir deles para sempre.

A tensão crescia enquanto o assassino revelava conhecimento sobre detalhes íntimos da vida de Camila. Em um movimento veloz, ele emergiu das sombras, máscara ocultando sua identidade.

Camila: (ofegante) O que você quer de mim?

Assassino: Seus segredos. Sua verdade. E estou disposto a fazer o que for necessário para que todos saibam.

Com um movimento rápido, o assassino desferiu um golpe, desencadeando uma sequência de eventos que resultariam nos ferimentos que ele pretendia. Camila, agora vulnerável, tentou se defender, mas cada ação parecia ser previamente calculada pelo misterioso invasor.

Os murmúrios da noite testemunharam a luta silenciosa entre Camila e seu perseguidor enigmático. Quando a agonia finalmente cedeu, o assassino recuou, deixando-a aturdida e ferida em seu próprio lar.

Não estou sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora