Novo amigo

2.1K 66 3
                                    

Camila afundou em um abismo de desespero após o chocante assassinato de seus pais. A dor se transformou em uma sombra opressora, obscurecendo cada pensamento e transformando sua vida em um constante pesadelo, ela não aguentava mais a vida solitária que estava levando, mas também não se sentia pronta para socializar depois de ter ouvido tantos comentários maldosos.

Numa tarde nublada, um garoto da faculdade, chamado Lucas, decidiu romper a barreira do silêncio que envolvia Camila. Ele bateu à porta da casa dela, carregando a compaixão nos olhos e a determinação de fazer a diferença. A princípio, a garota hesitou, mas a gentileza de Lucas dissipou parte de sua solidão.

Com o tempo, uma amizade improvável floresceu entre eles. Lucas, percebendo o fardo que Camila carregava, ofereceu seu ombro solidário. Sem julgamentos, ele escutou cada desabafo, compartilhando o peso de sua dor, o que aproximou os dois cada vez mais.

Ao conhecer a trágica história dos pais de Camila, Lucas não recuou; ao contrário, ele se tornou um aliado valioso em sua busca por respostas. Juntos, revisaram documentos, revisitaram lugares e enfrentaram a teia de mistérios que envolvia o assassinato, o menino já estava ajudando mais que a própria polícia naquele momento.

A presença de Lucas trouxe uma nova perspectiva para Camila. Ele não apenas compartilhava o fardo emocional, mas também injetava esperança em suas buscas aparentemente intermináveis. Cada passo dado, cada revelação descoberta, os aproximava, transformando o pesadelo em uma jornada compartilhada de cura e descoberta. O garoto era muito prestativo, sempre querendo ajudar.

-Cami, acho que encontrei uma pista, falei com o seu vizinho, Sr. Nelson, ele me deixou olhar a câmera de segurança da casa dele, eu vi um homem todo vestido de preto rondando sua casa, mas o que me chamou mais atenção é que ele não fez isso um dia só, inclusive fez na manhã que seus pais foram assassinados.

-Lucas, isso é maravilhoso, obrigada por me ajudar, acha que devemos avisar para a polícia?

-Não, nem pense nisso, eles podem achar ruim do Sr. Nelson ter me mostrado as imagens da câmera de segurança dele, melhor continuarmos nossa investigação assim, sem o envolvimento da polícia.

-Você tem razão, é melhor continuarmos assim mesmo.

As coisas começaram a melhorar, novas pistas surgindo, a garota já não estava mais tão deprimida, principalmente seu novo amigo especial, ela entendeu que não estava mais sozinha não mundo, porque agora ele estava ali

Não estou sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora