Já era de manhã, acordo estranhando o lugar. Já tinha esquecido que dormi na casa de Eddie, ou melhor, que agora eu era namorada dele. Se isso for um sonho, não me acordem. Ainda estava raciocinando o que tinha acontecido ontem a noite.
Olho para Eddie dormindo do meu lado, ele parecia estar em um sono tão bom. Olho para o relógio e ainda eram 6:30, eu realmente tomei o costume de acordar cedo para trabalhar. Perdi o sono então me levantei, fui fazer café da manhã para nós.
Fiz o café e enquanto fazia panquecas eu escuto uma voz:
-Bom dia, meu amor! Você já levantou?
Era Eddie.
-É. Você também.
-Você tá fazendo café?
-Sim. Logo logo sairá panquecas.
-Uuuh eu gosto de panquecas.
De repente, eu senti falta de alguém.
-Aliás, que horas o seu tio chega?
-Olha eu acho que ele já devia ter chegado, ele deve tá lá fora fumando. Vou lá ver.
Eddie foi para fora ver se o seu tio já tinha chegado.
Não demorou muito até que eles voltaram, os dois entraram no trailer e Eddie disse:
-Aqui está tio, essa é Lizzy, minha namorada.
-Bom dia, Sr. Munson. É um prazer conhecê-lo. Se não se importa eu já fiz café com panquecas.
-Bom dia, menina. Agradeço pelo café. O Eddie insistiu que eu entrasse pra te conhecer.
Olhei para Eddie e ele deu um sorriso "sem vergonha".
Nos sentamos na mesa e tomamos o café enquanto conversávamos.
-Então menina, você é daqui de Hawkins mesmo.
-Sim. Na verdade eu fui morar em Chicago com meus pais quando eu tinha 16 anos, mas agora eu voltei sozinha pra cá.
-E quem são seus pais?
-Willy Marckie e Nadine Marckie. A minha mãe infelizmente já faleceu.
Percebi que o Sr. Munson fez um olhar de "esse nome não me é estranho".
-Willy Marckie...WILLY! Lembrei dele, ele trabalhou comigo.
-Sério?
-Sim, quase ninguém gostava dele lá. Ele tinha poucos amigos. -Eu entendi então porque papai era tão rude. Isso já acontecia antes mesmo da gente se mudar. -Não sei como ele deixou você voltar. Aliás, como ele está agora?
-Na verdade, ele me expulsou de casa após a morte da minha mãe. Isso porque eu fui demitida do meu trabalho em Chicago.
-Meu Deus, eu sabia que Willy era ignorante, mas não a esse ponto.
-Eu jamais imaginei que ele fosse capaz de fazer isso, mas ele fez.
Enquanto eu conversava com o Sr. Munson, Eddie comia as panquecas totalmente calado. Parecia até que ele não estava lá.
Eu gostei do Sr. Munson, ele era um homem sábio e honesto. Muito trabalhador também. E ele também trabalhava com meu pai.
Depois que todos comemos, eu fui lavar a louça e Eddie me ajudou. O tio dele foi na cidade logo depois, então ficamos só eu e Eddie em casa.
Eddie teve a brilhante ideia de ligar o rádio dele e colocou um rock (um álbum do Kiss) enquanto fazíamos faxina. Eu que quis fazer a faxina lá, e Eddie quis me ajudar. E eu descobri que Eddie sabe fazer faxina muito bem, não sei se ele já tinha experiência.
Eddie me disse que nos domingos eles não cozinham, o almoço eles compram em alguma lanchonete. Então eu não precisaria cozinhar.
As horas passam tão rápido quando estamos felizes, que num instante já era de tarde e eu teria de voltar para casa. Mas, eu voltaria feliz, agora. Estava ansiosa para contar a Maddy tudo que aconteceu.
Ao chegarmos em frente ao meu prédio, Eddie disse que queria entrar comigo em casa. Então fomos.
-Maddy? Chegamos.
Maddy estava no quarto, se vestindo pois tinha acabado de tomar banho. Eu estava ansiosa pela reação dela.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Eddie
Teen FictionLizzy, ex-colega de sala de Eddie retorna pra Hawkins após alguns anos morando em Chicago para recomeçar sua vida. ps.: teremos cenas hot aqui, não tão boas pois eu não sei escrever muito bem.