Mais redemoinhos

80 14 0
                                    

Me sentei junto à Eddie, peguei uma torrada e passei manteiga. O clima naquela mesa era de tensão.

-Você tá bem? -Perguntou Eddie com voz de dúvida.
-Sim. Porquê?
-Não parece, desde ontem que você ficou estranha.
-Eu não tô estranha, eu tô normal.
-Não você não tá.
-EU TÔ BEM, EDDIE!

Eu odiava ficar estressada logo na segunda-feira de manhã, eu não queria mas eu tava ficando estressada.

-Lizzy, eu já te falei. Não precis...
-Não precisa se preocupar pois isso é um assunto de família e tal tal tal. Você já me falou isso, mas o que custa você me contar o que aconteceu? Eddie eu sou sua namorada, não sou nenhuma estranha.
-Eu sei que você é minha namorada, Lizzy. Acontece que eu prometi ao meu tio que nunca ia contar isso pra ninguém. Um dia talvez eu possa contar isso pra você, não sei quando mas talvez eu possa.
-Tudo bem. Beleza. Já deu a minha hora, eu vou indo nessa. Tchau, Eddie. Se cuida.
-Mas você não vai nem terminar seu café?
-Eu perdi a fome.
-Lizzy, espera, a gente precisa conversar. Vamos ficar assim mesmo?
-Ah, agora você quer conversar? Deixa pra um outro dia. Tô sem tempo agora.

Dei um beijinho de despedida nele e fui pegar minha moto Mary Smoke, eu iria de lá direto pra locadora.

Fui embora de lá com o coração apertado, eu detesto brigar com as pessoas que eu amo. Odiava ficar assim com Maddy antigamente.

Do retrovisor da moto eu pude ver que Eddie ficou me olhando na porta, feito um cachorrinho quando seu dono vai embora sem ele. Ver aquilo me deixou com os olhos marejados e magoada, magoada comigo mesma. Será que eu não devia ter falado aquelas coisas? Será que eu não devia ter bisbilhotado a vida do Sr. Cole? Mas ele também estava errado de estar escondendo algo de mim, eu detesto que escondam coisas de mim.

Minha cabeça estava com mil pensamentos que eu estava me distraindo e fazendo trocar de mão da estrada umas 2 vezes. Tá, eu também precisava manter o foco na estrada se quisesse chegar viva no trabalho.

Ao chegar na locadora, Steve e Robin logo percebem que eu estava estranha, minha cara transmitia uma energia triste.

-Bom dia, Lizzy. Que cara é essa? -Perguntou Robin.
-Bom dia, pessoal. O que tem a minha cara?
-Você realmente não parece bem.
-Verdade, você sempre chega aqui feliz, não importa o dia. Aconteceu alguma coisa?

Respirei fundo, aquilo tava sendo difícil de dizer pra qualquer pessoa.

-Tá, eu briguei com o Eddie e gente tá um pouco de mal.

Eles olharam surpresos.

-Espera, o casal mais feliz do mundo brigou? -Disse Steve.
-Isso é normal de todo casal, Steve. Logo, logo eles vão fazer as pazes.
-Ah mas eles tem que fazer as pazes logo porque a festinha na piscina de encontro da turma de 84 já vai ser nesse domingo.

Ai porra, eu tinha esquecido dessa festa na piscina. Eu já não tinha vontade de ir, agora que eu não ia mesmo, eu não queria ir sem Eddie.

-Eu acho que não vou.
-Ah, mas você vai sim. Nem que a gente te arraste. -Disse Robin.
-Eu não sei se tô com clima pra ir pra piscina não, gente. Eu também não quero ir sem Eddie.
-Vamos Lizzy, vai ser legal. -Inssistiu Steve.

Depois de dois segundos pensando, eu respondi:

-Eu vou pensar nisso então. Mas antes eu preciso me resolver com Eddie.
-Tudo bem então, faça o que quiser.

Continua...

Um amor para Eddie Onde histórias criam vida. Descubra agora