Oi, me chamo Lizzy (apelido para Elizabeth Marckie) e eu estou retornando para Hawkins após morar por 2 anos e meio em Chicago. Eu, meu pai (Willy Marckie) e minha mãe (Nadine Marckie) nos mudamos para Chicago quando eu tinha 16 anos, após me formar no ensino médio.
Depois de um tempo minha mãe descobriu um Câncer de mama, porém, já era tarde demais e minha mãe acabou falecendo. Eu fiquei sem chão. Então, fiquei morando apenas com meu pai, só que depois de um tempo ele começou a beber (e ele não bebia) e então ele foi se tornando agressivo comigo.
Meu pai tinha um emprego mas ele ganhava pouco, quase não dava para nos sustentar. Então entramos em crise e tivemos que vender nossos bens de valor. Eu vendi minha bateria que eu tanto amava para garantir nosso sustento. Deixei apenas minha moto comigo para ter como ir ao meu trabalho.
Então, fui mandada embora do meu emprego e meu pai ficou revoltado comigo e me expulsou de casa.
-Você já está com 21 anos, já saberá se virar sozinha. Vai embora dessa casa!
-Mas papai...
-NÃO ME CHAME DE PAPAI!! VOCÊ É TÃO IDIOTA QUE NÃO SABE NEM SE MANTER EM UM EMPREGO, VAI TER QUE APRENDER A SE VIRAR NA MARRA AGORA!!E então eu fui, chorando desoladamente sem saber pra onde ir. Mas eu tive uma idéia: Maddy Clarke, minha melhor amiga da escola que sempre me apoiou em todas as minhas decisões e que mais ficou triste pela minha partida. Então liguei para ela.
-Maddy?
-Quem é?
-Sou eu, Lizzy. Sua melhor amiga. Lembra de mim?
-Ah meu Deus, Lizzy! Quanto tempo que não nos falamos!
-Maddy, eu preciso da sua ajuda com urgência!
-Pode falar.
-Meu pai me expulsou de casa e eu não tenho para onde ir. Você poderia me abrigar em sua casa?
-Claro que pode, Lizzy. Você é minha melhor amiga e eu seria tola de não te aceitar em minha casa.
-Serei eternamente grata pela sua ajuda, Maddy. Em algumas horas chego em Hawkins.
-Então, assim que você chegar me ligue que irei de buscar.
-Ótimo. Até a vista, Maddy.
-Até a Vista.Hasta la vista, Hawkins, aí vou eu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Eddie
Ficção AdolescenteLizzy, ex-colega de sala de Eddie retorna pra Hawkins após alguns anos morando em Chicago para recomeçar sua vida. ps.: teremos cenas hot aqui, não tão boas pois eu não sei escrever muito bem.