Isolada

88 12 6
                                    

**carta da autora**

"Leitores, agora eu irei incluir cenários e ações dos outros personagens, pra facilitar a leitura de vocês. Espero que gostem assim.

Ótima leitura a todos."

Maddy iria sentir minha falta, ela viria atrás de mim pra saber o que aconteceu comigo. Na verdade ela precisava fazer isso, pelo meu bem e o bem de Eddie.

Eu estava desesperada, só sabia chorar. Nem conseguia dormir, eu não tinha condições de dormir naquele lugar. Mas depois que o monstro foi embora (e ele tinha deixado a luz acesa) eu percebi que tinha um objeto brilhante no canto do quarto, consegui pular na cadeira até esse objeto e logo vi que era um pedaço de lâmina.

Que maravilha! Aquilo de alguma forma me ajudaria. Eu só precisava pegar aquilo pra tentar cortar a corda das minhas mãos, em seguida a corda da minha cintura e a dos meus pés.

Mas a dúvida era: como eu faria aquilo? Talvez se eu caísse eu conseguiria pegar essa lâmina. Fiz isso, mas acabei caindo um pouco longe da lâmina. Porém, eu consegui me arrastar até o alcance da lâmina e eu consegui pegar.

Com a ajuda da lâmina eu cortei a corda das mãos e já com as mãos livres eu consegui cortas a corda da cintura e dos pés. Eu estava livre! Agora, como eu ia sair daquela sala?

Maddy

Já estava tarde, Lizzy não tinha chegado e eu já estava preocupada. Será que ela foi pra casa de Eddie? Mas pra que ela levaria um taco pra lá? Matá-lo?

Decidi ligar pra casa de Eddie, algo me dizia que ela estava lá.

-Residência Munson? -Disse Eddie, atendendo a ligação.
-Oi Eddie, é a Maddy. A Lizzy tá aí?
-Oi Maddy, ela não tá aqui não. Aconteceu alguma coisa?
-Ela disse que ia pro ferro velho quebrar carros, disse que você já tinha levado ela lá. Mas até agora não apareceu e eu tô preocupada. Tô com um mal pressentimento.
-O ferro velho, minha garota aprendeu mesmo. Mas enfim, você topa a gente ir lá ver se tá tudo bem?
-Topo.
-Ótimo, já já chego aí.
-Certo, eu vou esperar.

Não demorou muito até que Eddie chegou na minha casa. Eu fui até a calçada e entrei no carro dele.

-Faz muito tempo que ela foi pra lá?
-Ela foi era umas 20:30. E já é quase 23 horas. Ela foi na moto dela.
-Tá, agora eu que tô preocupado.

Chegamos no ferro velho e vimos que a moto dela estava lá, mas ela não estava. Procuramos por todos os lugares e nada dela.

-Maddy, eu achei uma coisa! -Gritou Eddie.

Ele achou uma poça de sangue perto da moto dela, era sangue fresco.

-Ai meu Deus, será que ela se machucou? -Disse eu quase chorando.
-Provavelmente. Você conhece ela a muito tempo, não tem nenhuma noção de onde ela foi?
-Não. Mas eu sei que ela gosta muito de explorar as coisas. Sabe dizer se perto daqui tem algo que seja... explorável?

Eddie pensou por dois segundos e logo respondeu:

-O laboratório de Hawkins! É aqui perto e dá pra gente ir a pé.
-Mas o que ela faria lá? E ainda mais sozinha. Ah e mais alguma coisa, porque você tava escondendo algo da minha amiga? Ela ficou bem mal com isso.
-Olha Maddy, isso não vem ao caso agora. Outra hora eu conto pra vocês duas o que aconteceu, eu prometo. Mas e aí, vamos lá?
-Vamos.

Fomos a caminho do laboratório, sem muita esperança de Lizzy estar lá. O laboratório estava desativado já tinha muitos anos, a grade com cerca elétrica não funcionava mais, o que fez com que pulassemos a cerca.

Continua...

Um amor para Eddie Onde histórias criam vida. Descubra agora