-Alô?
-Lizzy? É você? É o Eddie.
Ah meu Deus, era Eddie Munson! Eu sabia que ele ligaria. Não sei como, mas sabia.-Oi Eddie. Sou eu.
-Ah, oi Lizzy. Como você está?
-Eu estou muito bem. Aliás, nunca estive tão bem na minha vida.
-Aaah e eu posso saber o motivo dessa felicidade toda?
Estaria Eddie se importando comigo? Estou vivendo um sonho!-Bem, eu consegui um emprego.
-Meus parabéns! Então temos um motivo pra comemorar. O que acha de sairmos hoje à noite?
Ok, nessa hora meu coração quase parou. Eu congelei por 5 segundos até respondê-lo. Aquele momento foi histórico na minha vida. Eddie Munson, minha paixão desde a adolescência estava me chamando pra sair. Eu respirei fundo e respondi:
-Olha eu aceito, mas com uma condição...
-Qual?
-Que a gente volte às 10, pois amanhã eu já começo a trabalhar.
Eddie riu. Será que fui boba de ter falado isso?-Eu imaginei que fosse outra coisa, mas tudo bem. Então às 7 eu passo aí e te busco. Você mora na casa da Maddy, não é?
-É.
-Ótimo. Então até mais tarde.
-Até.
Santo Deus, o que foi isso que acabou de acontecer? Eu vou sair com Eddie Munson! Só eu e ele (pelo menos eu acho que sim). Eu estava tão, tão, tão feliz que eu estava dançando em cima da minha cama. Por que Maddy demorava tanto? Ela precisava saber disso.
Então finalmente Maddy chegou. Eu estava deitada organizando minha roupa para sair com o Eddie quando ouvi a porta abrir.-Lizzy?- Disse Maddy com sua voz doce e suave.
Eu logo fui correndo até a sala. Minha felicidade estava tão explícita que ela ficou até surpresa quando fui até ela.-Maddy! Finalmente você chegou. Tenho tanta coisa para te contar.
-Então o que você tem pra me contar deve ser muito interessante, você parece tão feliz.
-E eu realmente estou. É muito importante o que tenho para te dizer.
-Então fala logo.
Conti minhas emoções e recuperei o fôlego e enfim, falei a Maddy:
-Eu consegui um emprego na locadora de filmes, a Family Video.
-Isso é ótimo, Lizzy. Fico feliz por você e muito bom que você tenha conseguido um emprego tão rápido.
-Ah é muito bom sim, eu começo amanhã. Só que não é só isso que eu tenho pra te dizer. Tem outra coisa melhor ainda.
-E o que é então?
Essa era a melhor parte, eu estava tão feliz e ansiosa. Estava mais ansiosa pra contar a Maddy do que para o encontro de verdade.
Tomei coragem e falei:
-Adivinha quem me chamou pra sair hoje?
-Quem?
-Eddie Munson!
Nessa hora Maddy abriu um sorriso largo. Ela parecia tão feliz quanto eu ao ouvir essa notícia.-Você tá falando sério?
-Sim, eu tô!
-Meu Deus Lizzy, isso é incrível. Eu sei o quanto você esperou por esse momento. Fico feliz por você, e que horas ele vem?
-Às 7. Inclusive eu já vou me arrumar.
-Se quiser eu te ajudo, você já escolheu sua roupa?
-Bem, em questão a isso eu estou em dúvidas entre um vestido preto com flores e outro Azul com listras brancas.
Maddy escolheu para mim o vestido preto com flores e me emprestou uma sandália de salto pequeno dela, ela também me maquiou. Eu estava linda, mais linda que ontem até.
Depois de um tempo Eddie chegou. Eu escutei a buzina de seu carro e então olhei para fora da janela e o vi. Me despedi de Maddy e então saí. Tão ansiosa quanto uma criança ao ir em um parque de diversões.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Eddie
Fiksi RemajaLizzy, ex-colega de sala de Eddie retorna pra Hawkins após alguns anos morando em Chicago para recomeçar sua vida. ps.: teremos cenas hot aqui, não tão boas pois eu não sei escrever muito bem.