Fico muito feliz por vocês!

161 20 1
                                    

Maddy saiu do quarto e assim que nos viu, abriu um sorriso.
 
-Olha só, sabiam que vocês ficam muito bem juntos?
 
Eu e Eddie sorrimos, ela ainda não sabia de quase nada. Sabia apenas que eu dormi lá, mas nada do que aconteceu.
 
-Na verdade, viemos falar sobre isso mesmo. Sobre nós dois.
 
Olhei para Eddie e ele fez um sinal com a cabeça que "sim".
 
-Nós estamos namorando, Maddy.
 
Maddy abriu um sorriso largo e veio nos abraçar. Ela ficou tão feliz por nós, ela nunca deixou de acreditar.
 
-Eu fico muito feliz por vocês dois, desejo tudo de bom para vocês.
-Eu pretendo dar toda a felicidade do mundo pra minha Lizzy, eu a amo muito. -Disse Eddie, e depois o dou um beijinho rápido. Ah como eu amo fazer isso.
-E eu como responsável de Lizzy, os dou a minha benção.
-Eu não me lembro de ter te assinado nada que dizia que você era minha responsável.
 
Maddy riu.
 
Ficamos conversando um pouco até que infelizmente Eddie teve que ir pra casa, logo mais teria show no bar.

-Tchau meu amor, até um outro dia. Ainda essa semana eu venho te buscar para dormir no trailer comigo denovo.
-Que tal na sexta?
-Ótimo, sexta a noite venho te buscar aqui. Qualquer coisa te ligo para combinarmos isso melhor.
 
Dei um beijo em Eddie e ele entrou no carro.
 
-Tchau, Eddie. Eu te amo. -Falei isso fazendo sinal de coração com a mão.
 
Eddie me joga um beijo.
 
Volto para dentro de casa e vejo Maddy sentada no sofá com cara de curiosa.
 
-Agora você vai me contar tudo, TUDO, o que aconteceu ontem. Eu quero saber de tudo que você falou.
-Calma, eu irei te contar tudo. Maddy, foi a noite mais perfeita que eu tive em toda a minha vida, sério.
-Vai, me fala desde o início.
-Primeiro nós fomos ao cinema assistir Batman, aí depois ele me levou pra comer tacos mexicanos, eu nunca tinha comido e achei muito bom. Aí foi nessa hora que eu falei tudo pra ele.
-O que você falou exatamente?
-Eu disse que o amava, que não tinha esquecido ele nunca desde que nos falamos a primeira vez. Mas eu disse que se não fosse recíproco eu entenderia, até que ele falou que era sim recíproco e aí eu me derreti feito manteiga.
-Aaaah que lindo. Tá mas e depois o que aconteceu?
-Aí a gente se beijou. E foi glorioso. Depois do beijo ele sugeriu que a gente fosse pro trailer dele, ele tava sozinho essa noite. E nós fomos aí aconteceu.
-Aconteceu o que?
-A gente transou.
-PUTA QUE PARIU! -Maddy teve um espanto, que parecia até que eu tinha matado alguém.
-Amiga calma! -Digo isso rindo.
-Mas foi bom? Ele soube fazer bem?
-Foi ótimo. Nunca foi tão bom igual ontem. Na hora que eu te liguei foi depois do que aconteceu. Aí então eu dormi com ele e no outro dia eu fiz café da manhã. Ah e o Eddie me apresentou pra o tio dele, e sabia que ele meu pai trabalhou no mesmo lugar que ele? Ele disse que quase ninguém gostava dele.
-O Sr. Munson?
-Sim. Ele foi muito legal comigo, eu gostei dele. Ele é como um pai pra o Eddie. Ah Maddy, e sabia que nosso relacionamento será a três?
-Como assim?
-Eu, ele e a guitarra dele que ele chama de "minha preciosa". Eu aceitei, claro. Gosto da guitarra dele.
 
Depois que contei tudo pra Maddy eu fui pra meu quarto, precisava de um banho e trocar de roupa. No banho eu me lembrava de tudo que tinha acontecido na noite passada, parecia tão irreal, até mesmo um sonho, mas foi tudo totalmente verdade. Eu agora tinha Eddie como meu namorado, a Lizzy de 16 anos nunca esteve tudo tão feliz.
 
Depois que terminei meu banho e enquanto vestia minha roupa, eu não conseguia tirar Eddie da minha cabeça (ainda mais a imagem dele completamente nu). Poucas horas depois que ele foi embora e eu já estava com saudades, queria muito que sexta chegasse logo para poder vê-lo, poder senti-lo, sentir seus lábios com os meus. Ah como eu o amo.
 
Me deitei e acabei dormindo, amanhã já era um novo dia.

Continua...

Um amor para Eddie Onde histórias criam vida. Descubra agora