"Love of my life, you've hurt me"

84 14 4
                                    

Trabalhei o dia inteiro sem alegria, na minha cabeça só vinha a imagem de Eddie. Eu estava um pouco magoada com ele, mas ele é o amor da minha vida. Brigas são normais em todos os casais, mas eu detesto brigas.

Chegou a hora de ir pra casa e eu já não aguentava mais segurar o choro, eu precisava falar com Maddy, ela com certeza iria me entender. Chego em casa e me deparo com Maddy assistindo televisão, ela me olha assustada, minha cara de triste era facilmente notável.

-Aconteceu alguma coisa, Lizzy?

Era disso que eu precisava pra poder desabar em choro, o choro que eu segurei o dia inteiro. Maddy me consolava com um abraço, um abraço confortante. Eu chorava feito uma criança, Maddy já estava preocupada comigo. Eu só chorava e chorava.

Maddy pegou um copo de água pra mim pra que eu pudesse me aliviar, o que funcionou.

-Acho que agora consigo contar o que aconteceu.
-Tá, mas conta com calma. Vejo que você tá nervosa.

Recuperei o fôlego e finalmente disse a Maddy.

-Eu e Eddie estamos brigados.
-O que? -Maddy me olhou desacreditada. -Como foi isso?
-Acontece que tem um assunto da família dele que ele não quer me contar, eu sei que eu não preciso me preocupar com isso mas eu queria muito ajudar no que eu pudesse.
-E que assunto é esse?
-Um vizinho dele, o Sr. Cole, não se dá bem com a família do Eddie e ele não me contou o motivo.

Só de contar isso, meus olhos já se enchiam de lágrimas e minha voz ficava falha.

-Lizzy, brigas em relacionamentos é algo super normal. Vocês vão se resolver, eu sei que vão. O Eddie não vive sem você e você não vive sem o Eddie. Olha, -Ela pegou nas minhas mãos. -Vai ficar tudo bem, tá? Logo, logo isso tudo vai passar e vocês vão ficar de bem.
-Você tem razão, Maddy. O tio dele tinha me dito que quando eu não estava, o Eddie não parava de falar de mim.
-Tá vendo? Vocês vão se resolver.

Eu abri um sorriso e abracei Maddy, ela realmente sabia como me acalmar nos momentos difíceis.

-Maddy, eu vou pro meu quarto. Preciso de um tempo sozinha.
-Certo, eu vou respeitar seu tempo. Fica bem tá.
-Tá.

Fui pro meu quarto, eu precisava desse tempo sozinha pra poder refletir. Decidi ligar o rádio do meu quarto, e, pra minha surpresa, estava tocando Love Of My Life. Sim, a minha música com Eddie. Meu Deus, com isso a imagem de Eddie não saiu mais da minha cabeça.

Comecei a chorar mais uma vez. Dessa vez eu chorava alto, sem medo de que me escutassem, eu já nem ligava mais pra isso.

Depois de chorar rios e oceanos, eu me lembrei de algo que poderia me deixar melhor: os carros do ferro velho. Isso surgiu numa hora boa, eu precisava aliviar aquela dor que eu tava sentindo.

Peguei um taco de beisebol que eu achei na casa de Maddy, um óculos de proteção e sai, mas logo fui interrompida por Maddy.

-Ei, mocinha! Vai pra onde?
-Eu já volto Maddy.
-Primeiro me diga pra onde vai. Você realmente tá com condições de sair assim?
-O lugar que eu vou vai me fazer melhorar, Maddy. Relaxa.
-E eu posso saber que lugar é esse?
-Tá, é o ferro velho. Eddie me levou lá uma vez. Lá nós podemos quebrar carros velhos, é terapêutico.

Maddy me olhou com olhar de quem não entendia nada, mas me liberou pra que eu pudesse ir. Desci pra pegar minha moto e fui com destino ao ferro velho.

Chegando lá vejo que não tinha ninguém, isso era ótimo. Eu não queria companhia de ninguém ali.

Deixei minha moto em um lugar seguro e fui até os carros começar minha terapia de quebrar carros velhos. Nessa brincadeira acabei amassando uns 20 carros. Eu realmente precisava daquilo.

Senti uma alívio grande dentro de mim, mas logo senti uma presença atrás de mim.

Continua...

Um amor para Eddie Onde histórias criam vida. Descubra agora