12

787 75 3
                                    


- Mas por que você disse isso?- Yachi diz de modo irritado.

- Esse é o problema, eu também não sei! Talvez eu estivesse me sentindo de ego ferido por ele ter me apresentado como "apenas uma amiga".- Falo em meio a lágrimas.

- Certo. Primeiro de tudo, se acalme. Não precisa chorar por algo assim, eu sei que você não fez por mal.- O tom da garota se mantém baixo.

- Mas e se ele me odiar? Droga Yachi, eu me odeio profundamente!

- Céus...- Ela fala em meio a um suspiro cansado.- Eu conheço o Hinata a muito tempo, sei que ele não te odiaria por algo assim. Fique tranquila, eu te prometo que está tudo bem.

Ela passou os minutos seguintes tentando me acalmar. Com as frases positivas e tranquilizadoras eu pude me sentir mais calma, até o choro já havia cessado.

- Ele é tão doce, Yachan.- Falo em meio a fungadas.

- Eu sei, eu sei. Você deveria estar falando isso a ele, não a mim.

- Mas eu não consigo olhar em seus olhos, me sinto muito envergonhada.

- Você precisa encara-lo, [ Nome ]! Já está fugindo dele a dois dias, uma hora irá precisar conversar com ele.

- Não quero! Pelo menos, por agora vou fingir que nada aconteceu, e quando eu me sentir pronta, falo com ele.

- Certo, certo. Preciso ir, nos falamos mais amanhã.- Ela desliga em seguida.

Eu me espreguiço, colocando o celular sobre a mesa ao lado da cama. Sem pensar muito, apenas me jogo sobre a superfície macia, fechando os olhos em seguida. Por ter chorado muito, eu me sentia meio sonolenta, então rapidamente peguei no sono.

Passado algum tempo, eu desperto. Sentia que apenas tinha dado uma piscada com os olhos, e que não havia dormido de fato. Com o quarto todo escuro, eu me levanto calmamente, indo em direção a cozinha. Ao abrir a geladeira pego apenas uma garrafa d'água, voltando para o quarto logo em seguida.

Eu me sento em frente ao meu computador, o ligando rapidamente.

Atrás da mesa do meu computador tem uma janela enorme, aquela na qual não costumo fechar a cortina. Não tem uma vista bonita ou algo assim, apenas da a visão de outra janela, que por acaso não é de minha casa. Nunca fui de reparar nessa janela, muito menos olhava pra ela. Pode ser obra do destino ou não, mas pela primeira vez eu reparei nela.

Eu fico surpresa quase que instantaneamente. Consigo ver a figura do ruivo ali em frente, ele estava colocando um blusa, então demorou um tempo para me perceber ali. Quando me reconheceu, ficou surpreso. Eu rapidamente pulo da cadeira, esbarrando no monitor, para conseguir abrir a janela. Ele rapidamente faz o mesmo.

- Você é algum tipo de stalker?!- Eu grito de maneira alta, fazendo Hinata rir logo em seguida.

- Não tenho culpa se você não fecha a janela.

- Silêncio!- Uma voz desconhecida grita dos andares mais baixos.

- Vai se foder seu velhote, ainda são oito horas!- Eu grito de volta.

Fecho a janela, pegando meu celular em mãos, ligando para Shoyo logo em seguida. Eu vejo sua figura ir atrás do celular, mas logo ele aparece novamente. Sem demorar muito, ele atende.

- Você já me viu pelada?- Eu lhe pergunto.

- O que?! Claro que não!- Ele fala de forma envergonhada.- Jura que nunca tinha me percebido?

- Nunca! Se fosse uma cobra eu já estaria morta...

Ele ri de maneira alta.

- Shou-chan...- O chamo em voz baixa.

- O que foi, gatinha?- Ele responde no mesmo tom.

- Me desculpe por aquilo, do outro dia...

- Tudo bem, está desculpada.

- Obrigada.- Eu sorrio, e ele corresponde da mesma forma.

Ficamos alguns segundos em um silêncio extremamente constrangedor, apenas nos encarando.

- Chegou agora?- Eu falo.

- Não exatamente, cheguei já tem algum tempo, estou cansado.

- O treino foi muito cansativo?

- Não tanto, mas acabou sugando minha energias. Eu vou buscar o Atsumu agora, ele decidiu que vai dormir aqui em casa.- Ele suspira de modo cansado.

- Se quiser pode vir pra minha casa, pra fugir dele.

- Obrigado.- Ele fala em meio a risos.

- Vai fazer o que depois que voltar?

- Tomar um banho e ir direto dormir.

- Isso foi um convite?- Falo sugestiva.

- Tchau [ Nome ].- Diz por fim, desligando.

Eu não podia acreditar que aquele cretino havia feito isso. Rapidamente, corro ate minha porta de entrada, destrancando ela. Eu saio no corredor, dando de cara com Shoyo me olhando assustado.

- Não acredito que desligou na minha cara!- Faço um falso ar de irritabilidade.

- Desculpe, meu dedo escorregou.

- Desgraçado!- Deposito um soco forte em seu peitoral, e como esperado, ele nem se moveu no lugar.

- Maluca!- Ele me pega no colo, me jogando sobre os próprios ombros.- Agora que me bateu, vai ser obrigada a ir buscar Atsumu comigo.

Eu comecei a pedir descontroladamente para ele me soltar, mas nada adiantou. Ele não se importava com os chiliques, com as mordidas e os arranhões, nem com os inumeros gritos que dei em seu ouvido.

Assim que chegamos no estacionamento, ele me coloca dentro do carro e coloca meu cinto.

- Pare de agir como uma criança mimada!- Ele fala, fingindo autoridade.

Eu apenas o ignoro. Ele rapidamente vai até o banco do motorista, não demorando muito para dar partida no carro. Com a música bem alta, ele cantava de maneira totalmente desafinada. Como eu estava fingindo uma falsa braveza, apenas revirava os olhos, mas logo em seguida caío na gargalhada.

Maior parte do tempo ele colocava a própria mão em minha coxa, acariciando ela. Eu realmente odiava esses joguinhos que ele fazia comigo, não entendia se ele tinha ou não uma atração em mim. Com ele totalmente distraído, eu pego sua mão de modo cuidadoso, a mordendo logo em seguida.

- Caramba [ Nome ]! Isso doeu!- O ruivo diz em um tom manhoso.

Eu ri vitoriosa, recebendo o olhar repreensivo dele sobre mim. Mas não demorou muito para ele estar da mesma forma que eu.

O clima entre nós dois estava tranquilo, e talvez até muito divertido. De qualquer forma, me sentia mais calma por ele ter me desculpado.

 De qualquer forma, me sentia mais calma por ele ter me desculpado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Crush- Hinata ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora