32

629 49 8
                                    

Capítulo de Hot!

- Não quero.- Me escondo debaixo das cobertas.

- Quer sim!- O ruivo tenta me puxar pra fora da cama, mas não consegue.

- Meu cabelo vai ficar fedido! Me deixe dormir, senão amanhã eu vou acordar destruída de sono, ai vou ficar de mau humor por todo o caminho de volta.- Esperneio ao sentir suas mãos tocarem nas minhas coxas.

- Vamos ficar só um pouquinho, juro que voltamos para a cama logo, logo.- O rapaz entra debaixo das cobertas.

Ele coloca seu corpo sobre o meu, me impossibilitando de me mover.

- Por favor, gatinha...- Ele fala num tom manhoso, se abaixando e escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço.

Ele roça de maneira leve seu nariz pela região, me causando arrepios.

- Então, vai ser você que vai lavar o meu cabelo depois.

O ruivo concorda com a cabeça, se levantando em seguida, sorrindo largamente. Ele segura em minha mão, me puxando pra fora da cama. Vamos até o lado de fora da casa, onde todos estavam sentados, em volta de uma grande fogueira.

- Não acredito...- Atsumu começa a falar assim que coloca seus olhos em mim.- Caiu da cama, foi?

- Meu Deus do céu, larga do meu pé!- Esbravejo, depositando um soco na cabeça do rapaz.

Ele levanta, começando a correr atrás de mim. Sou pega por seus braços e derrubada no chão.

- Você me maltrata demais!- Digo de maneira chorosa.

- Venha Shoyo, vamos acabar com essa chatinha!- O loiro grita.

Rapidamente Hinata aparece em nosso lado, segurando em meus braços, enquato o Miya segurava minhas pernas. Eles começam a me balançar de um lado para o outro, me fazendo gritar por ajuda.

- Eu odeio vocês!- Grito de maneira desesperada.

Só depois de um tempo sou colocada no chão, porém, Hinata me pega em seu colo, começando a girar feito doido. Eu começo a rir de forma descontrolada, lhe dando tapas e socos, implorando para parar. Eu ria tanto que meu estômago começou a doer.

- Já está ótimo, já está ótimo!- Eu grito levantando os braços.

Só então ele para. Eu ria sem parar, mas o ruivo apenas estava em silêncio, me encarando. Ao olhar em seus olhos, senti um arrepio passar por meu corpo. Não era um olhar qualquer, era aquele olhar. Eu apenas fecho a cara, também lhe encarando. Um silêncio paira no ar. Em seguida sou colocada no chão, então vamos até o pessoal, sem dar um pio sequer.

Passamos o restante da noite num clima estranho. Quando fomos dormir, nem ao menos teve toque físico da parte de ambos. Algo tinha ficado estranho, mas eu não sabia o que era ao certo. Já no dia seguinte, acabamos acordando durante a tarde, então, saímos as pressas da casa.

Mesmo que Hinata acelerasse o carro, o clima noturno não deixava de nos perseguir. Quando estávamos chegando em casa, já era madrugada, e mesmo sendo verão, tinha um clima gelado.

- Eu vou passar no mercado, tem problema?- Foi a única coisa que ele disse em toda a viagem.

Com apenas um balanço de cabeça, ele entende. Ele para no mercado, demorando alguns minutos, mas logo aparecendo com sacolas em mãos. Passando os olhos por cima, vejo uma garrafa de whisky, o que me faz sorrir.

- O que é isso? Planeja se embebedar?- Falo de maneira sarcástica.

- Talvez...- Ele sorri sem graça.

Crush- Hinata ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora