Quando finalmente se deu por acordado, Hinata congelou ao ver a cena. Seus olhos passearam por todo o quarto, parando na garota ao seu lado. Ele a encara com os olhos arregalados, tomando então as lembranças do dia anterior.Se lembrou de todas as cenas quentes que aconteceram, ficando então totalmente vermelho. Não sabia o que achar sobre isso. Havia gostado, mas alguma coisa dentro de si dizia que não era certo. Não era arrependimento, talvez fosse apenas algum medo de ter te machucado. Odiava beber, sempre passava do limite e cometia "erros". Ele não considerava isso um erro, mas também não considerava como acerto. Sua mente estava um completo turbilhão de pensamentos.
- Droga...- Sai de sua boca num tom alto.
Ao te sentir se mexer na cama, ficou paralisado. Assim que sentiu que não teria perigo de acordar, se levantou pegando as próprias roupas, saindo de maneira sorrateira do apartamento.
Nesses momentos de completa confusão, apenas uma coisa lhe acalmava e colocava as engrenagens no lugar, o vôlei. Naquele dia, não fez sua caminhada, o que era estranho, pois sempre fez isso em todos os dias de suas vida. Apenas pegou o carro e foi o mais rápido possível para o treino. Chegou mais cedo que os demais, mas mesmo assim se atrasou. Por todo o jogo se mostrou confuso e perdido, perdendo bolas visivelmente fáceis.
Assim q o treino foi finalizado, decidiu ajudar a guardar todo o material utilizado. Percebeu Atsumu ao fundo, treinando os saques na parede. Quando terminou tudo, se aproximou do loiro, que rapidamente parou o exercício.
- Está esquisito hoje.- O rapaz fala lhe encarando.
Sem dizer nada, o ruivo vai até o vestiário, separando uma muda de roupas. Sem demorar muito, o Miya aparece pra lhe fazer companhia.
- Aconteceu alguma coisa?
O ruivo nega com a cabeça. Quando tirou a própria camiseta, Atsumu gritou de imediato.
- Caralho, que porra é isso?!- Ele se aproxima, passando a mão sobre as marcas.- Era pra você comer a [ Nome ], não ela te comer.- Um riso alto escapa de seus lábios.
- Vai se foder, Atsumu.- Hinata responde aflito.
- Eita, calma cara. Realmente aconteceu algo... To aqui pra te escutar, você sabe.
- Eu e a [ Nome ] transamos ontem.
- Finalmente...
- Finalmente?- O ruivo o encara confuso.
- Me surpreendo que demorou a acontecer... Vocês exalavam uma energia sexual tremenda, todo mundo já havia percebido, menos vocês dois.
- Eu não sei o que achar sobre isso... Foi bom, mas parece errado.
- Por que seria errado?- O rapaz começa a mexer no celular, mas mesmo assim continua a prestar atenção no amigo que falava.
- Somos muito amigos, mas eu sempre quis tanto algo assim... Sentia que meu corpo iria explodir a qualquer momento, eu necessitava muito disso, e aparentemente, ela também...- O ruivo sorri sem graça.
- Cara...- O gêmeo desliga o celular, guardando no bolso.- Você gostou, não é?- Shoyo concorda com a cabeça.- Se você gostou, não tem nada de errado. Você deveria se tocar e perceber que a [ Nome ] quer namorar com você. Você precisa ser ligeiro, se não vai perder uma garota daquelas.
- Eu não sei o que fazer, minha mente ta confusa.
- Se acalme.- Ele se aproxima, batendo na cabeça do mais novo.- Tente colocar esses parafusos no lugar, então fale pra ela o quão apaixonado você está, aí vocês vão ter uma transa selvagem como essa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush- Hinata Shoyo
Fanfiction━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━ Encontrar o seu vizinho de porta no elevador pode trazer uma grande reviravolta em sua vida. Como nunca tinha percebido toda aquela cabeleira ruiva que morava ao lado de seu apartamento? ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━ ⚠️Não permito adaptaç...