37

509 45 3
                                    


- O que você pediu aos deuses?- Hinata pergunta curioso.

- Segredo.

- Me conte, gatinha.

- Não sei como ela te suporta.- Natsu diz provocativa.

- Calada! Não era nem pra você ter vindo ao templo conosco!- O ruivo esbraveja.

- Mas foi a [ Nome ] que me convidou, então trate de calar essa sua boca gigante!

- Vou acabar com você!- Ele fala alto, chamando a atenção de todos para nós.

O ruivo começa a correr atrás da garota, só pude ficar com as bochechas coradas, me encolhendo no lugar por pura vergonha. Estávamos visitando um templo, o que não era comum para mim, acho que a última vez que eu visitei um templo nem estava no ensino médio. Em passos rápidos, me afasto dos dois, ficando num canto mais escondido. Mesmo assim eles voltam a ficar na minha volta, discutindo sem parar.

- Parem com isso! Desse jeito algum desses deuses vão castigar vocês por estarem os desrespeitando!- Falo de forma ríspida.

Eles ficam em silêncio, com cara de cão arrependido. Meu telefone começa a tocar, me fazendo tatear todos os meus bolsos em busca do aparelho. Assim que o achei, atendi rapidamente.

- Sim?- Me afastei dos ruivos, pois haviam voltado a discutir mais uma vez.

- Falo com [ Nome ], certo?- Uma voz não familiar fala.

- Exato. Algum problema?

- Somos da Agência. Sabe, estamos abrindo uma filial na Itália, e seus trabalhos são impecáveis, realmente uma ótima modelo. Queremos que vá para lá, assim nossa empresa vai crescer.

- C-Como?- Meu corpo gela por inteiro.

- Precisamos que vá para a Itália, o mais rápido possível.

- Mas eu acabei de voltar para o Japão, não posso sair assim.

- Eu entendo, mas também é complicado para nós. Sinto muito, mas você precisa aceitar, senão afetará o seu contrato.

- Isso é algum tipo de piada?- Falo desacreditada.

- Longe disso, estamos falando sério.

- Céus... Vocês podem me dar algum tempo?

- Bem... Podemos lhe dar uma semana, se passar disso, você está fora.

- Certo, certo. Obrigada, adeus.- Desligo antes da pessoa responder.

- Quem era?- Hinata pergunta ao se aproximar.

- Apenas algum engraçadinho passando trote.

- Não fique irritada, vai afetar seu lindo rostinho.- Ele se aproxima de meu rosto, colando nossos lábios.

Meu estômago se embrulhou de imediato, eu me sentia tão culpada em mentir para Shoyo, mas eu precisava pensar mais sobre isso, não era uma decisão fácil de se lidar. Só de pensar em ficar longe do ruivo mais uma vez, já sentia um desespero me consumir. Mas ser modelo sempre foi um sonho que tive, agora finalmente tinha ele em minhas mãos.

Agora eu precisava escolher, ficar com o amor da minha vida, ou, seguir o que sempre sonhei.

O elefante na sala era grandioso, um dos maiores problemas que haviam aparecido em minha vida.

- Você está bem? Sua cara tá estranha.- Hinata fala preocupado, passando suas mãos em meu rosto.

- To bem, to bem... Só senti uma dor de cabeça, nada demais...- Forço um sorriso.

Crush- Hinata ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora