17

704 69 10
                                    


- Eu vou para Nova Iorque, Shou-chan.

Ele entra em total silêncio. Seus olhos encaravam os meus de maneira intensa, era nítido que ele não sabia como reagir.

- Vou passar um tempo com a minha mãe.- Prossigo.- Voltamos a conversar tem um tempo, fui convidada pra passar o natal com ela. Pretendo ficar alguns meses por lá, quero reconstruir nossa relação.

- Isso é bom.- Ele sorri.- Estou feliz que tenha decidido isso.

- Eu vou voltar, Shou-chan. Não precisa ficar triste.- Falo em um tom brincalhão.

- Assim fico mais aliviado. Mas sério, estou muito orgulhoso de você.

- Obrigada.- Eu sorrio de modo alegre.- Mas vou precisar da sua ajuda antes de ir.

- Ajuda em que?- Ele franze o cenho.

- Preciso de roupas novas, o que acha de ir comigo comprar algumas?

- Óbvio que eu vou.- Sou puxada para perto de seu corpo, sendo envolvida em um abraço.

- Eu juro, juro que vou voltar.- Coloco minha cabeça sobre seu ombro, o fitando.

- Foque em sua mãe, depois que se resolver com ela, tem total passe livre em focar em voltar. Quero que se divirta com ela.

- Me promete que vai me ligar todos os dias?

- Eu prometo!

Nós sorrimos feito bobos um para o outro. Passamos os minutos seguintes conversando sobre minha viagem. Eu sabia que uma pontada de tristeza havia o atingido, mas de qualquer forma, ele não seria egoísta ao ponto de me fazer mudar de ideia.

- [ Nome ]?- Yachi diz ao passar pela porta da sacada, parando de modo brusco ao perceber que eu não estava sozinha.

- Yachi?- Falo com as sobrancelhas arqueadas.

- Desculpa por atrapalhar... Eu só estava preocupada, vocês dois sumiram a um tempão.

Rapidamente nos afastamos, levantando em seguida, tremendamente constrangidos. Nossas bochechas estavam imensamente coradas.

- Vamos pegar um bebida, [ Nome ].- A loira diz de modo sério.

Eu acento com a cabeça, a seguindo logo em seguida. Nós entramos novamente, passando por todo aquele amontoado de gente, parando em frente a mesa repleta das mais diversas bebidas. Eram das mais caras até a mais baratas. Eu tinha certeza que Atsumu que ficou encarregado dessa parte.

- Então?- Yachi diz após um longo silêncio constrangedor.

Ela pegava uma garrafa de modo delicado, despejando o líquido em um copo vermelho de plástico. Sua feição era séria, eu sabia que iria levar uma tremenda bronca.

- Estávamos apenas conversando...- Falo de modo apreensivo.

- Conversando no colo dele? Conta outra!- A garota deposita um leve tapa em meu ombro.

- Não aconteceu nada!

- Olhe nos meus olhos e diga que não aconteceu nada.

Rapidamente eu paro em sua frente, encarando suas pupilas castanhas de maneira atenta.

- Eu juro que não aconteceu nada!

- Não acredito.- Ela diz em um tom calmo.

- C-Como?- A olho perplexa.

- Não acredito nem um pouquinho em você.

- Droga, Yachi...

Atsumu passava ao nosso lado, a loira rapidamente o puxa pelo braço, envolvendo o rapaz em nossa conversa.

Crush- Hinata ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora