Thiago veigh - Ciúmes da sn na praia

6.7K 351 40
                                    

Thiago veigh, pov:

Agradeci ao vendedor e peguei minha coquinha geladinha. Comprei também um picolé de (seu sabor fav) pra minha neném. A modelo se amarra.

Voltei pro pedaço da praia que a gente estava, tinham um grupo de 3 garotos e 2 garotas ao redor da minha mulher. Apressei o passo e vi ela tirando foto com uma das garotas.

- ainda bem que você chegou, vida -- ela veio até mim -- você pode tirar umas fotos pra nós aqui, meu amor?

- claro -- peguei o celular e tirei fotos de dois dos meninos e das duas meninas, que creio que eles sejam um casal, menos o outro. Quando fui tirar foto dele e da minha princesa, notei seu olhar malicioso e logo fiquei ligado na maldade desse comédia.

Se ele passar a mão com maldade na minha mulher ele perde o braço inteiro.

Bati a foto e vi o mesmo dar um beijo na bochecha dela, quase no canto da boca. Devolvi o celular no ódio e ele a abraçou se despedindo, mas como não sou cego, vi que ele passou a mão propositalmente no seio dela e ela ainda pediu desculpas.

- Ô, seu filho da puta! -- ele se virou -- Se tu tocar nela com maldade de novo, eu te arrebento, seu lixo.

- ih, tio. Tá chapando? Vai se foder -- o moleque se afastou rindo. Quase fui atrás, mas minha mulher me segurou.

- eu sei que tu vai brigar comigo, mas antes saiba que se eu tivesse pego ele de porrada eu não me arrependeria. -- ela fez cara séria e logo desatou a rir.

- te amo, meu amor.

- te amo, meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas;

Vim postar pra vocês o primeiro capítulo escrito pela E-EDDEN pra quem ainda não conhece a escrita dela ter uma noção...

Perfeita né gente? sou apaixonada. 🤧

Se quiserem fazer pedidos pra ela, vão poder fazer somente nesse capítulo!

PEDIDOS:

𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐎, imaginesᵇʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora