Filipe Ret - Gravação de Clipe

6K 377 65
                                    

Pedido:Zuirona

Onde seu nome lança seu primeiro álbum e convida filipe ret para fazer um feat de sua nova música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde seu nome lança seu primeiro álbum e convida filipe ret para fazer um feat de sua nova música

Ou



Onde filipe realiza seu sonho como fã da cantora de gravar um dos clipes mais esperados pelos seus fãs

Você vai se imaginar sendo a iza e a música em questão é a "sem filtro" (mídia)

Sn pov:

Dez anos nesse mundo da música e o nervosismo de ter que gravar um clipe era o mesmo, como se fosse a primeira vez, sempre fico tensa mesmo estando feliz e animada.

Sem dúvidas é uma mistura de emoções!

Hoje é o lançamento da minha nova música do álbum que a pouco tempo atrás também lancei, esse álbum é o meu segundo grande projeto dentre desses dez anos, já gravei umas três musicas sendo duas dela feats.

Me lembro de ter escrito a letra de "sem filtro" durante uma viagem de avião vindo pra são paulo, as idéias só foram surgindo na minha cabeça e eu as fui passando para o papel, ficou do jeitinho que eu imaginava e os produtores amaram!

Pensei que gravar esse clipe sozinha não ficaria tão bom e não daria um resultado interessante, por isso entrei em contato com a acessoria do filipe ret com a proposta de um feat nosso.

Ele participaria do clipe e também cantaria outra parte na qual ele mesmo escreveu!

A idéia de chamar justamente ele pra gravar comigo não foi atoa... filipe já falou sobre mim e sobre meu trabalho no meio artístico me elogiando em seu twitter dizendo que a meta dele era me conhecer e de cantarmos juntos.

Fiquei como? surtando horrores.

Cresci com o meu irmão escutando as músicas dele no tempo de vivaz.

E é ÓBVIO que ele também está aqui no estúdio porque quando ficou sabendo que a gente realmente faria o clipe juntos e que não era só uma promessa o garoto surtou.

- Cadê ele que ainda não chegou cara? - aí ó esse é meu irmão me perguntando pela décima vez se filipe vai ou não vir.

- Tem como você esperar quieto aí não? ele deve tá saindo do hotel ainda. - digo atrapalhada pela maquiadora da minha equipe estar passando batom na minha boca, já finalizando a maquiagem.

- Daqui a pouco cê vai abrir um buraco nesse chão de tanto andar em círculos.  - steff diz rindo e meu irmão levanta o dedo do meio pra ele.

Eu não posso negar de estar nervosa só de pensar que vou conhecer ele pessoalmente, nunca nos vimos e eu fico com muita expectativa quando vou conhecer pessoas novas.

𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐎, imaginesᵇʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora