Mc cabelinho e Paulo André 🔞

5.3K 357 105
                                    

*esse capítulo foi feito pensado naquelas que tem uma pequena queda (precipício) por Paulo André e MC cabelinho*

autora: vi uma foto deles dois no twitter agorinha pouco e me veio a idéia desse imagine que deixando claro não é nenhum pedido!

- A-ANG6LLIC

🔥🔞

Seu nome pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu nome pov:

Peguei o isqueiro que estava na cabeceira da cama e acendi o cigarro de maconha que peguei do victor mais cedo.

Traguei sem pressa nenhuma fechando os olhos e soltando a fumaça devagar quando senti a cama afundar do meu lado.

- Dá um pouco ─── paulo pediu e eu levei o cigarro entre meus dedos até sua boca onde ele segurou meu pulso de maneira delicada e tragou olhando fixamente para os meus peitos.

- Larga de ser tarado garoto! ─── dei um tapa fraco em seu ombro e ele riu soltando a fumaça e subindo com seu corpo por cima de mim, sem colocar peso.

Levantou minha blusinha de pijama e começou a dar beijinhos na minha costela subindo pro meu peito chupando o bico lentamente.

Continuei fumando o restinho do beck e fiz um carinho na nuca de paulo enquanto o mesmo se concentrava em fechar a boca entorno do meu peito, tudo isso sem desviar seu olhar do meu.

Foi subindo os selinhos pelo meu colo até chegar no meu pescoço e se afundar ali, beijando e em seguida chupando, o que com certeza ficaria roxo depois.

Meu celular começou a tocar e pelo visor eu vi que era o victor ligando.

- Larga esse celular princesa tô doidinho pra te fuder aqui mesmo ─── sussurra no meu ouvido e faz menção de arrastar meu shortinho e minha calcinha de lado.

- É o victor amor, ele deve tá voltando! ─── atendi a chamada e victor estava em seu carro, paulo subiu seu rosto pra aparecer na tela do celular e victor abriu um sorrisinho.

- Porra mané cê é foda pra caralho né não? já chegou e já aí em cima da nossa mulher... ─── victor fala em tom de brincadeira.

- Cheguei faz pouco tempo pô, vim da academia direto pra cá e tava pensando que ia te encontrar aqui também ─── paulo responde.

- Cabei' de sair do show agora tá ligado? tô indo pra casa já, doidão pra tomar uma ducha e um chá de buceta teu s/n ─── ri cafajeste e eu sorrio sem graça, paulo que ainda estava em cima de mim voltou a beijar meu pescoço e eu segurei o celular por cima das costas dele.

- Vem logo neném tô cheia de saudades de você... ahh! ─── soltei um gemido quando senti os dedos de paulo invadindo minha buceta, seu dedão massageando meu clitóris.

- Ih mermão tu tá gemendo é isso mesmo? ele tá fazendo o que aí amor? ─── percebi que a respiração de victor havia mudado, estava ofegante, ele não dirigia estava no banco de trás já que o motorista da sua produção fazia isso.

O carro estava completamente escuro conseguia ver seu rosto apenas pela luz que saía do celular.

Mordi meu lábio e paulo riu saindo do meio do meu pescoço e também da frente da câmera do celular se abaixando até minhas pernas e começando a me chupar com avidez.

- Fala pra ele que eu tô te preparando pra mais tarde ───  faz uma pausa afastando a boca da minha intimidade. ─── fala que você tá gostando da minha língua brincando com você ─── bate na minha bunda.

Revirei os olhos e quase deixei o celular escorregar da minha mão quando paulo invadiu minha entrada com sua língua, roçando o nariz no meu clitóris causando um atrito gostoso que me fez gemer igual uma putinha.

Porque era isso que eu me tornava quando estava na cama com esses dois homens.

Minha relação com victor e paulo andré era resumida em sexo sem compromisso.

Nós três somos solteiros, mas sempre quando bate aquela vontade, transamos.

Conheci os dois numa festa que o lennon deu e desde então criamos um laço de amizade muito intenso, até porque nosso círculo social é o mesmo.

Nessa mesma festa eu fiquei com o paulo e com o cabelinho também, foi uma loucura... uma loucura gostosa pra caralho e que eu não me arrependo de jeito nenhum!

E tem sido assim, viciamos em fazer ménage, até porque sabemos fazer isso como ninguém.

- Marca dez que eu tô chegando aí, se prepara que tu ainda vai gozar muito no meu pau essa noite. ─── victor desliga a ligação e eu deixo o celular de lado jogando minhas pernas por cima do ombro de paulo sentindo a língua dele traçar um "oito" perfeito no meu clitóris.

 ─── victor desliga a ligação e eu deixo o celular de lado jogando minhas pernas por cima do ombro de paulo sentindo a língua dele traçar um "oito" perfeito no meu clitóris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta pra parte 2:

100 votos e no mínimo 50 comentários 🙈

𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐎, imaginesᵇʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora