➤︎ E-EDDEN
(by-belle)
Davi, pov:
⚠️ ALERTA DE FAMILY ISSUES E MENÇÃO DE: PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E CRISE DE ACEITAÇÃO.
Deixei o fone de ouvido no suportezinho que havia ali e saí da cabine de gravação, agradeci aos produtores da Love Funk, e fui embora. Saudade da minha neguinha ta' apertando.
Ultimamente eu tenho ficado mais tempo no estúdio do que em casa. Mais um hit está prestes a ser lançado e eu tô animadão.
Deixei minha Ranger na garagem de casa e subi cantando uma palinha da música nova. Tô muito feliz com o sucesso que estou fazendo ultimamente, tudo graças ao cara lá de cima e a minha neguinha, que acreditou em mim desde o tempo que eu não era/tinha nada.
Subi as escadas ainda cantarolando e vi pelo corredor que a luz do quarto estava acesa. Andei lentamente até lá e vi minha neguinha de frente pro espelho, olhando seu corpo.
Cheguei por trás dela em silêncio e a abracei. A mesma tomou um susto e eu ri, até o momento que vi seus olhinhos repletos de água.
-- amor? -- limpei suas lágrimas e deixei um beijo em seu nariz -- está tendo crise de novo?
Eu disse baixinho, pra não deixá-la mais agitada. Minha mulher ao decorrer dos anos começou a ter crises existenciais e de ansiedade, tudo por causa da família dela no passado e até mesmo hoje em dia.
-- Sim, davi! Eu não sou suficiente pra ninguém!
A mãe dela sempre foi muito exigente, ela só cobrava, mas nunca reconhecia e valorizava a filha que tinha.
O pai, divorciado da mãe, nunca se preocupou muito com a filha, deixando ela com a sensação de ser tão desinteressante que nem seus próprios progenitores lhe amam. E se tem uma coisa que minha neguinha não é, é desinteressante.
Conheço ela desde moleque, nossas mães são amigas. Sempre que ela tinha crise ela ia pra minha casa. Nós dormiamos de conchinha, eu cantava no ouvido dela e tentava fazê-la melhorar.
Me parte o coração ver a mulher que eu amo nesse estado. Se eu pudesse, eu daria meus olhos para ela ver o tanto que ela é especial e perfeita. Se eu pudesse, eu a faria se auto-amar através do meu ponto de vista.
-- amor -- peguei suas duas mãos e as beijei -- não posso dizer que te entendo por que eu não sinto a tua dor. Mas, eu posso afirmar que você é uma mina especial pra caralho pra mim. Você é a minha mulher. A mulher que eu tirei da casa dos pais pra morar comigo. A futura mãe dos meus pivetes. Meu fechamento 1000/1000. Tu é o meu mundo, garota!. Você é perfeita,esplêndida e suficientemente suficiente. Nunca deixe ninguém dizer o contrário, eu te amo.
Notas:
45 votos e 25 comentários para o próx. capítulo!
Alguém que saiba fazer capa pra fanfic ? ( Brasileirinha) preciso urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐎, imaginesᵇʳ
Fanfictionㅤㅤ ❪ ✘ ❫ - pedidos abertos ㅤㅤ ❪ ❫ - pedidos fechados ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ━━━━ 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻, 2022.