( payton77x )
Contigo eu tô tentando arrumar
minha vida
Bagunçado ela embaixo dos lençóis
Eu sei que a gente não se dá tão bem
Mas se eu te ligar, sei que tu vem
E se quiser com outro alguém
Por mim tá tudo bem...- Poesia acústica #6
Paiva pov;
Brotei no baile da disney aqui no rj com os parceiros e já tava daquele jeito né pae? com o copão na mão e o finin entre os dedos.
Papo reto? gostava muito de gastar minha onda nesses lugares, melhor do que isso só um lovezinho com a gata...
Tem a sn que é minha ficante, não é fixa, mas ultimamente eu não tenho pegado nenhuma além dela tô até estranhando esse meu comportamento.
Porra a mina é firmeza demais, faz a faculdade dela, é embaixadora de uma ONG que ajuda os animais de rua, tem sua própria loja de roupa na internet, tá ligado? ela é toda certinha e os caralho tudo.
Sempre deixei ciente de que não era lá essas ótimas companhias pra ela, mas a mandada nunca se importou com isso não.
A gente se conheceu nessa correria que é a vida, mãe dela é advogada e ajudou meu irmão a sair da prisão, quando fui visitar o menor ela tava lá com a coroa dela e foi a maior viadagem quando eu fiquei babando na beleza dela.
Foi questão de tempo pra filha da doutora tá na minha cama, gemendo meu nome e dando aula na sentada.
Me amarro muito nela e isso eu não nego, mas acontece que nós é bixo solto e se prender numa só nunca esteve nos meus planos.
Antes de vir pra cá tava trocando uma idéia com ela no whatsapp, sn me mandou o papo de que iria dormir e porra ainda era nove horas da noite cara, a maluca com espírito de velha, igualzinha minha vó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐎, imaginesᵇʳ
Fanficㅤㅤ ❪ ✘ ❫ - pedidos abertos ㅤㅤ ❪ ❫ - pedidos fechados ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ━━━━ 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻, 2022.