Richarlison, Neymar e Antony - Cuidando a Distância 🔞

4.6K 418 264
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Talvez fosse errado sentar em um pau que não seja o do seu namorado, na verdade era uma adrenalina que só aumentava seu tesão, e fazer isso às escondidas com os dois amigos dele deixava sua buceta molhada só de pensar na possibilidade de ser flagrada.

Mas você não se importava nem um pouco com isso, a sensação de ter neymar te penetrando brutalmente te fazia esquecer do seu relacionamento com antony, mal se lembrando do moreno. Além dele, richarlison te proporcinava prazer com a boca grudada no seu pescoço.

De quatro e com a bunda empinada na direção de neymar, richarlison aproveitou o momento em que você jogou a cabeça para trás e gemeu manhosa para abaixar seu rosto, ele segurou na base de seu pênis o levando até sua boca e você sorriu antes de abrir e recebê-lo.

- Põe a língua pra fora — você obedeceu e sentiu quando ele esfregou a glande em sua língua antes de deslizar até encostar na sua garganta. — Filha da puta desgraçada! — gemeu quando sentiu sua boca se fechando ao redor do comprimento.

O impulso do homem atrás de você tornava o boquete ainda mais bruto pelo impacto das estocadas, seus olhos já lacrimejavam e sua mandíbula começava a doer, foda-se afinal de contas você estava dando prazer ao cara que sempre te atraiu então o esforço valia a pena.

- Vou gozar... — neymar avisa, ofegante e ansioso pelo alívio.

- Isso, goza dentro dessa puta — richarlison retira o pau de sua boca e aperta suas bochechas se aproximando do seu rosto — É isso que você quer não é? — ele pergunta intercalando o olhar entre seus olhos e sua boca entreaberta.

Você assente, mas ele quer palavras.

- Responde caralho!

- Quero. Eu quero muito que ele goze dentro de mim — um sorriso te escapa e você se assusta quando sente neymar agarrar fortemente sua cintura para ele, seu corpo se arrepia quando sente um jato forte de porra te inundando.

Se deitando na cama você suspira quando sente o colchão macio relaxar seus músculos cansados depois de tantas posições.

- Liga pra ele aí — neymar veste a cueca e caminha pelo quarto para pegar seu celular e abrir na sua conversa com antony.

O platinado sobe na cama e abre suas pernas observando grande quantidade do esperma de seu amigo escorrendo de dentro do seu canal vaginal. Sem cerimônia alguma, ele enfia dois dedos empurrando o líquido para dentro e antes que ele voltasse a escorrer ele estoca seu pau com rapidez.

Seu corpo já não respondia aos seus comandos, sendo assim o fato de richarlison agora assumir o controle estando por cima de você não te incomodava.

- Deixa no viva-voz — neymar pede. — Tu vai gemer meu nome bem gostosinho 'pra ele ouvir enquanto eu fodo você — richarlison manda com um tom de voz autoritário, bem pertinho do seu ouvido.

Antes mesmo da ligação ser feita e atendida pelo seu namorado, você já gemia pela grossura do pau que entrava e saía da sua buceta apertada em um ritmo gostoso pra cacete. Richarlison sabia exatamente como tratar uma mulher nessas horas.

- Alô? Espero que seja importante 'pra tá me ligando de madrugada s/n!

(...)

Apareci 🙈

250 votos e 90 comentários ( sem pontos ou números aleatórios ) e eu posto a parte 2 que já está pronta!

𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐎, imaginesᵇʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora