não sei se ficou engraçado e nem leve, mas ficou ENORME... 1400 palavras.
Pk pov
T
ô nervoso.
Nervoso pra caralho.
Mesmo sabendo que meus sogros vão me amar até porque eu sou um cara incrível e amo a filha deles.
Não deixo de pensar que eles também podem não ir com a minha cara, meu deus vou surtar legal.
- AMOR? - seu nome me grita lá da sala - já entrou no banho? - bate na porta.
- JÁ SIM! A PORTA TÁ ABERTA - grito pois o som ficava abafado aqui dentro do banheiro.
Minha gata entra no banheiro começando a tirar toda a roupa. Ela entra debaixo do chuveiro e observo água molhando seu cabelo, depois descendo para o corpo, minhas mão são atraídas para a sua cintura onde eu faço um carinho inocente.
- Tá nervoso pra mais tarde? - pergunta depois de me dar um selinho e se virar pra molhar as costas.
- Nervoso é pouco pô, tô é desesperado mermo.
- Mas você sabe que não precisa né amor? sem contar que não é a primeira vez que você vai ver meus pais pessoalmente.
- Eu sei princesa, mas naquele dia foi diferente, nem cheguei a trocar meia palavra com eles. - desligo o chuveiro e começo a esfregar o sabonete pelo meu corpo.
- Eles vão te adorar e você sabe!
- Claro que vão né... tamo falando de mim.
Falei desse jeito aí exalando confiança, mas por dentro meus divertidamente estavam a beira de um colapso.
- Sim, eu tô falando do meu homem.
- Seu homem é? - me aproximei dela e ela encostou na parede molhada por conta dos respingos da água e eu começei beijando seu pescoço e depois lambendo.
- Amor... agora não - levanto meu rosto e olho pra ela igualzinho ao gato de botas lá do shurek.
- Nem adianta fazer essa carinha aí, vamo adiantar nosso banho porque se não a gente vai acabar enrolando - seu nome fala me fazendo murchar.
- Tá, mas eu ainda vou cobrar viu? - aviso.
E eu iria, talvez a idéia de transar agora por mais tentadora que seja, não ia ser bom.
Como que eu vou deixar o garotão duro do jeito que eu tô nervoso desse jeito?
Afasto esses pensamentos e termino de tomar banho com seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐎, imaginesᵇʳ
Fanficㅤㅤ ❪ ✘ ❫ - pedidos abertos ㅤㅤ ❪ ❫ - pedidos fechados ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ━━━━ 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻, 2022.