Capítulo 5

252 38 42
                                    

Depois do jantar, tomei um banho porque estava toda suada de tanto andar. assim que terminei subi para o segundo andar onde ficava meu quarto. na minha casa só tinham quatro aposentos, o meu, o dos meus país e o quarto de Thiago e Bruno, que obviamente ficou sendo apenas o quarto do mais novo depois que meu irmão mais velho se foi. E também havia um grande quarto para hóspedes que quase nunca era usado.

Após vestir um pijama, sentei me na minha mesa, e depois de horas finalmente pude olhar para meu celular. A primeira coisa que fiz foi olhar meu grupo com Sarah e Tommy, eles estavam falando sobre um filme que viram, aparentemente Sarah adorou o final, mas já Tommy não gostou.

Mandei um "oii" e os dois pararam a pequena discussão para me responder, me perguntaram se eu estava bem, e respondi que sim com um emoji de carinha feliz, Tommy com seu toque cínico de sempre disse que eu parecia uma usuária de Facebook, rimos da piada de Tom e continuamos a conversar.

Papo vai e papo vem acabei contando para eles sobre meu dia, como foi cansativo, como fiquei horas fazendo inventário, como Doroteia parecia me odiar cada dia mais e claro, sobre Dimitri.

Assim que ouviram as boas novas eles ficaram eufóricos, fizeram milhares de perguntas, até que Tom perdeu a paciência e iniciou uma chamada em grupo.

Olhei para a foto de Perfil da Sarah e do Tommy por alguns segundos, Tommy usava a foto de um personagem de alguma série que eu nunca cheguei a assistir, já Sarah usava uma foto que ela tirou a um tempo, ela parecia calma e graciosa como sempre a vemos na vida real.
- Como assim o Dimitri é o novo assistente? - mal atendo o telefone e já ouço Tommy gritar em meus ouvidos.

- Vocês conversaram ? Ele disse alguma coisa sobre o término com a Mirella?- Sarah também se mostra hiper curiosa.

Apesar de ela dizer que não gostava de fofocas, na prática não funcionava exatamente assim.

- A gente conversou bastante, até voltamos pra casa juntos mas ele nem sequer citou o nome da Mirella - soluciono a dúvida de minha amiga.

- A que pena - lamenta Tommy - queria saber o porquê do término, eu sei que não é da minha conta, mas ...

- Você é um tremendo curioso - interrompe Sarah

- Mas vocês me amam assim mesmo né?

- Claaarooo - responde Sarah sarcástica.

- Amar é uma palavra forte, a gente te atura - brinco

- Obrigado, por sempre serem pessoas tão doces - ironiza Tommy.

- Ah! disponha - Sarah responde cínica

Levanto da cadeira e me deito em minha janela.

- Conta mais Táli - pediu Tommy

- O que vocês fizeram, sobre o que conversaram... - Sarah complementou a pergunta

- Nada de mais, mas foi bom conversar com ele, mesmo depois de anos sem conversar nós falávamos como se sempre fossemos melhores amigos.

- Só espero que ele não roube meu lugar, sou ciumento - brincou Tommy

- Nunca! - o respondo sarcástica apesar de ser verdade.

- Acho bom mesmo! - exclama Tommy - mas vamos parar de falar um pouco de você e vamos falar sobre a Sarah

- Oque tem eu ?

- É mesmo - concordei - fiquei falando tanto de mim que esqueci de você, como estão as coisas com James ?

- Normais, nada de novo.

James era o Namorado de Sarah, os dois já estavam juntos a um tempinho, ele tinha pele branca assim como a dela, basicamente o mesmo tom, seus olhos eram azuis, seus cabelos eram ligeiramente mais claros que os dela, e extremamente lisos.

Eles se conheceram na igreja, ele foi o primeiro crush dela, ela parecia gostar bastante dele, e ele dela.

Apesar de estar feliz com a felicidade deles devo admitir que eu sentia um pouco de inveja, mas uma inveja boa, eu queria ter aquilo que eles tinham com alguém, sentir aquele tipo de paixão, até porque nunca gostei de ninguém, pelo menos não do jeito que os dois se gostavam.

- Tali e Sah já é quase 8:30, eu vou desligar por que eu ainda quero terminar de assistir um filme antes de ir dormir.

- Já está com sono Sarah? - perguntei

- Um pouco, na verdade, já já vou dormir.

- E a idosa ataca novamente - debochou Tommy.

- Preciso ir gente, amanhã a gente se vê na aula ?

- Sim - eu e Tommy respondemos em coro.

- Ok, até amanhã então, boa noite, amo vocês - Sarah desliga.

- Acho que já vou indo também. Eu realmente quero saber como termina esse filme.

- Não é aquele que ... - antes de eu terminar de falar Tommy desliga a chamada, provavelmente estava correndo de um possível spoiler.

Já era um pouco tarde quando olho para minha porta e percebo que estava entre aberta, vejo uma sombra entre a porta e o batente, era Thiago.

- Entre - digo me sentando na cama.

- Obrigado - ele entra em meu quarto fecha a porta e se senta ao meu lado na cama

- Oque foi? - pergunto

- Eu tive outro pesadelo - diz com a voz trêmula.

- Tá tudo bem foi só um sonho.

- Mas foi tão assustador - ele diz me abraçando assustado.

- Tá tudo bem tá? Não precisa ter medo, todos nós estamos aqui com você o meu quarto fica do lado do seu e o do Papai e da mamãe do outro lado do corredor - olho em seus olhos para tentar lhe dar segurança.

- Não estão perto o suficiente.

- Tá bom, eu vou te deixar dormir comigo, mas só hoje, você tem que aprender a se virar sozinho Thiago, você está virando um rapazinho - passei meu braço por seus ombros e o abracei

- E você vai embora - diz soando triste e decepcionado

- Quem te disse isso ? - inclinei um pouco a cabeça olhando para ele.

- Não precisam dizer nada, eu sei que você vai.

- Eu não vou ficar aqui pra sempre obviamente, nem você inclusive! Mas eu não vou embora tão cedo Thiago, e mesmo quando eu for, eu sempre vou voltar pra te ver.

- Foi isso que ele disse quando foi embora.
Ele estava falando de Bruno.

- Ele ama você e viria se tivesse mais oportunidades mas vocês sabe que as coisas são complicadas.

- Eu só queria que o papai voltasse a gostar dele, daí ele e a Lili podiam vir aqui sempre.

Ele chamava a Lilian namorada de Bruno de Lili, eu acho a coisa mais fofa do mundo, era bem claro o afeto que ele tinha por ela, e por Bruno também.

- Não é que o Papai não goste do Bruno, mas o nosso irmão o decepcionou, e as atitudes do papai diante da situação também não são dignas de elogios. Mas eles ainda se amam, só não estão se dando bem por enquanto - Dei um sorriso otimista.

- Acha que eles algum dia vão se perdoar ?

- Com certeza é só questão de tempo - sorri para Thiago,

mas devo admitir que nem eu acreditava em minhas palavras, mas eu tinha que tentar acudi-lo com verdades ou com mentiras.

- Eu sinto falta dele.

- Eu também.

Ele fechou os olhos e se pós em silêncio, logo já estava adormecido, era possível notar a tranquilidade em seu rosto, era tudo que eu precisava ver para confortar meu coração e finalmente conseguir descansar.

Meu Clichê Romântico - Mais Que Amigos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora