Olá querido leitor, gostaria primeiramente de agradecer a todos que leram a minha história e tem dado apoio com as estrelinhas. O engajamento de vocês ajuda muito. Também gostaria de pedir que comentem nos capítulos não sejam tímidos ajuda muito no engajamento e se puderem recomendar para mais pessoas conhecerem a história da Talia e o Dimitri eu ficarei imensamente grato.
Mas indo direto ao ponto, ouve uma revisão na história, consertei vários erros de português, erros de concordância e algumas palavras que eu acabei pulando enquanto estava escrevendo, é muito provável que algo ali e aqui tenha escapado então se verem podem comentar pra eu poder corrigir.
Além da correção dos erros, também melhorei algumas cenas e cortei algumas coisas que não contribuíam muito pro andamento da história ou simplesmente não eram tão interessantes.
Porém fiz sim alterações na história, mudei a ordem de alguns acontecimentos:
Agora o baile das rosas acontece depois de Talia se sujar e ter que pegar o moletom de Dimitri emprestado.Anteriormente depois desse evento eles iriam para o hospital juntos de Doroteia, mas essa cena acabou sendo cortada porém A história de Doroteia e Clemente continua no livro.
As principais mudanças se encontram na parte em que Talia descobre estar apaixonada pelo Dimitri, a cena em que ela confessa isso a Tommy e Sarah não existe mais. Em contra partida a cena do primeiro beijo dos dois no capítulo 24 está muito mais quente e significativa.
Como devem saber nas comédias românticas sempre tem um ponto da história onde acontece algo que atrapalha o casal e isso acaba se resolvendo com uma declaração de amor.
Anteriormente esse acontecimento no livro era quando Dimitri fugia da biblioteca e deixava Talia sozinha e logo se seguia com ela com dor de cotovelo.
Achei essa parte confusa e talvez não muito coerente então mudei basicamente tudo nela pra que parecesse mais convincente ao leitor, assim sendo os capítulos 25,26 e 27 são narrados à partir da visão do Dimitri e contém cenas extras.
Além disso a declaração de amor dele no capítulo trinta também foi refeita e está muito melhor na minha opinião. O último capítulo da história está totalmente diferente, o hot está muito mais detalhado e faz muito mais sentido.
Acredito que valha uma releitura para que vocês vejam na íntegra todas as mudanças feitas, o livro está muito melhor agora.
Também optei por colocar um subtítulo no livro pra que as sequências possam ser mais independentes ( não sou bom com titulos então se sintam livres pra me dar sugestões melhores de nomes.)
Vocês não sabem como foi incrível escrever e reescrever a história, é meu primeiro livro então tenho um carinho muito especial por ele, e achei que a história merecia uma repaginada, e acho sinceramente que está muito melhor.
Como está escrito na Sinopse a história seguirá 3 casais diferentes (pelo menos por enquanto são só 3), então a história da Talia e do Dimitri infelizmente acaba aqui, os dois ainda apareceram nos próximos livros porém o destaque irá para os novos casais protagonistas que serão tão apaixonantes quanto os dois foram.
O Segundo livro da coleção seguirá a história da Sarah a melhor amiga de Talia, não sei se gostam tanto da personagem, percebo uma comoção maior com o Tommy provavelmente pelo apelo humorístico dele (ele também terá sua história contada).
Por isso decidi fazer algumas mudanças na personalidade dela para que ela seja uma protagonista tão interessante quanto sua antecessora.
Espero muito que recebam o segundo livro tão bem quanto o primeiro, neste momento já tem 9 capítulos postados, peço o apoio de vocês para continuar contando as histórias de amor desses três melhores amigos.
No mais é isso deixem seu feedback pra eu saber a opinião de vocês e muito obrigado por terem lido até aqui. 💙💚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Clichê Romântico - Mais Que Amigos (Concluído)
RomantizmOs vizinhos Talia e Dimitri se conheciam desde pequenos e compartilhavam tudo de seus brinquedos até seus maiores segredos, mas ao crescer infelizmente se separaram. Por pura coincidência ou destino os dois acabam se tornando colegas de trabalho na...