Epílogo

152 28 5
                                    


@Marly_kissesS2:

E pra terminar as fofocas do dia, uma notícia feliz e romântica. O casal Talia Costa e Dimitri Cavalieri Dionísio completam 4 meses de namoro hoje, felicidades prós pombinhos.

~♡~

Na biblioteca da cidade a garota e garoto que tinham medo do escuro almoçavam, enquanto a dona do lugar saia pra uma viagem com seu marido.

- Quem fez esse sanduíche? O Tiago ? - perguntou o garoto de cabelos castanhos.

- Não, foi o Bruno - respondeu a garota de pele escura sentada em cima da mesa ao lado da refeição do garoto.

- Então você é a única dos três irmãos que não sabe cozinhar? - diz rindo da cara de sua namorada.

- Vai se danar ! - ela lhe dá um soco no braço.

- Ei ! Isso doeu ! - diz ele com a boca meio cheia.

- Problema seu ! - disse ela empinando o nariz.

- Eu vou ter que descontar.

- Não vai não - ela pula da mesa.

- Ah eu vou sim - ele se levanta da cadeira.

A garota de cabelos pretos começa a fugir de seu namorado correndo pelo estabelecimento e acaba se escondendo atrás de uma das estantes de livro.

Sem muita dificuldade ele a encontra no mesmo lugar da última vez que eles brincaram de esconde-esconde. Dimitri a pega pela cintura, o que a assusta, mas logo depois provoca risos nos dois.

Ela se agarra ao pescoço dele e os dois se beijam de forma doce e cinematográfica. Lentamente o pé direito de Talia se levanta, ela não perderia a chance de transformar isso em um clichê de comédia romântica.

~♡ FIM ♡~





Meu Clichê Romântico - Mais Que Amigos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora