Capítulo 1

757 68 78
                                    

Hoje como todos os outros dias, acordei um pouco tarde, já que nunca levanto com o despertador. Me arrumei o mais rápido possível e fui para a escola. O Colégio sem dúvidas é um lugar estressante tanto quanto entediante.

Tive que sair correndo da minha casa o mais rápido que pude. Quando cheguei na escola estavam quase fechando os portões, mas por sorte consegui entrar. O colégio era bem grande, e tinha um ensino de primeira, o que compensava o Alto preço da mensalidade. topei com Sarah e Tommy logo na entrada provavelmente estavam me esperando a um bom tempo.

- Você está atrasada de novo! - diz Sarah sendo irônica e me dando um abraço apertado.

Sarah era uma garota simpática e geniosa, Seus cabelos eram longos e dourados, seus olhos verdes refletiam toda a pureza e carisma do mundo, sua pele branca como a neve ornava com suas vestimentas em tons claros e mais frios. Com uma personalidade serena e cordial a todo tempo, Sarah se mantinha com classe em qualquer que fosse a situação, sua graça era tamanha que chegava a dar inveja. Apesar de tudo era muito divertida, uma ótima pessoa para se relacionar.

- Vamos ter que te dar um despertador novo de presente - diz Tommy de braços cruzados.

Thomaz ou Tommy como o apelidamos carinhosamente - e como ele insistia em ser chamado. - Era um garoto excêntrico, tinha cabelos cacheados e castanhos bem escuros, olhos também castanhos tão escuros quanto seus cabelos e pele clara. Apesar de normalmente ter uma personalidade difícil, ele era um companheiro fiel e empático. Sempre estava lá quando precisávamos do mesmo. E uma das suas principais marcas era a paixão pela cor vermelha que sempre se fazia presente em todos os seus trajes.

- Me desculpem, na próxima irei tentar acordar mais cedo, juro.

E também tem à mim, Talia, uma garota de pele escura, olhos castanhos, cabelos encaracolados e negros, com um senso de humor duvidável e as vezes um pouco destrambelhada.

- Não prometa coisas que não pode cumprir Talia - Sarah entrelaça seu braço no meu enquanto fala e começamos a andar em direção a nossa sala.

- Ei! me esperem! - grita Tommy, correndo até a gente e também enlaçando seu braço no meu.

Aceleramos o passo. Mesmo que nossa sala fosse perto da entrada estávamos um pouco atrasados. Ao entrar na sala vimos que ainda não havia chegado nenhum professor, a sala estava em uma tremenda algazarra. Sem entender muito bem todo aquele alvoroço, eu me sentei na segunda carteira na fila do meio o meu lugar de sempre. Sarah sentou logo a minha frente e Tommy ao lado de Sarah. E em instantes Aruna, que sentava atrás de Tommy esticou se para nós falar algo.

- Vocês estão sabendo da fofoca? - disse ela olhando para nós com um sorriso malicioso.

Aruna era uma garota muito simpática, e talvez um pouco fofoqueira, tinha olhos e cabelos castanhos e um dos fatos mais interessante da mesma era sua descendência Indiana, por isso seu nome era tão diferente.

-Não - eu e meus amigos respondemos em coro.

-Vocês conhecem a Mirella, certo?

-Qual ? A do segundo ano A ? - perguntou Tommy.

eu não fazia a mínima ideia de quem ele estava se referindo.

- Não, a ruiva, da nossa sala.

- Ah é ! - Sarah arregala os olhos provavelmente depois de identificar a pessoa de quem Aruna estava falando - ela não veio hoje - observa minha amiga.

- Conta logo, o que aconteceu com ela? - perguntei à Aruna já um pouco impaciente.

- Calma, eu vou contar, olha só, pelo o que chegou aos meus ouvidos, ela e o Dimitri terminaram.

- O que ?? - eu e Tommy falamos juntos

-Nossa... mas os dois eram tão grudados, é até difícil de acreditar - disse Sarah ainda incrédula com a notícia.

- Pois é, mas foi o que aconteceu, o próprio Dimitri em pessoa confirmou o término.

-Você já sabia Tália? Você é amiga do Dimitri... Não é? - perguntou Tommy

-Bom... Não exatamente.

-Como assim? - Aruna perguntou inclinando um pouco a cabeça.

Dimitri era um cara considerado por muitas garotas ( e alguns garotos ) muito atraente, ele tinha cabelos castanhos cor de chocolate assim como seus olhos, ele era bem alto e tinha um sorriso meio torto, mas de uma forma jeitosa, tinha tanquinho e braços até que bem fortes, mas era bem magro. Moramos um do lado do outro, por isso éramos amigos desde as fraldas.

-A gente era muito amigo quando crianças e até uma boa parte do ensino fundamental, mas não nós falamos muito agora.

- É uma pena, porque se vocês fossem amigos pelo menos
você poderia perguntar o por quê de eles terem terminado - disse Aruna enrolando o cabelo com o dedo

-Ninguém sabe o porquê de eles terem terminado ? Do jeito que as pessoas da escola são fofoqueiras imaginei que eles já soubessem - questiona Sarah.

-Apesar de ser digamos "popular"- Aruna fez um sinal de aspas com os dedos - Dimitri é bem reservado, ele não vai falar sobre o término pra ninguém que não seja hiper próximo dele.

- Principalmente agora que já fizeram um alvoroço com a situação - complementou Tommy.

-Acredito que a vida alheia não é da nossa conta, deveríamos nós preocupar com os nossos próprios relacionamentos ao invés de ficar nos questionando sobre o dos outros - Sarah fala em tom de repreensão.

-Eu não tenho um relacionamento próprio, então acho valido saber sobre o dos outros, o que eu posso fazer se a
vida alheia é mais interessante que a minha ? - respondeu
Tommy

-Mas você não estava conversando com um garoto alguns dias atrás? - Sarah pergunta franzindo a testa.

-Estava. - Tommy responde em um tom rude

-Eu sinto muito - digo afagando seu ombro.

-Bom eu não sei vocês mas meu relacionamento está ótimo!
- disse Aruna toda orgulhosa.

-Que bom, fico feliz por vocês - disse Sarah toda carinhosa como sempre.

Decidi aproveitar os minutos antes da aula começar para ouvir a música, botei meus fones e em um instante toda o murmúrio que incomodava meus ouvidos foi embora dando espaço as belas melodias que passavam pela minha playlist.

Meu Clichê Romântico - Mais Que Amigos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora