- Onde você estava? - perguntou Sarah se aproximando de mim - O André tá te procurando.
Aruna chegou ao meu lado e me deu um beliscão.
- Aí! - gemi de dor.- Isso e por você ter largado aquele gostosão pra dançar com o Dimi.
- Eu não posso mais dançar com um amigo?
- A melhor parte desses bailes é se pegar com alguém em algum canto escuro que tenho quase certeza que a Clarice deixa de propósito pra isso, com certeza você não acabaria em nenhum deles com o Dimitri.
Fico em silêncio.
- Bom agora já era ele tá dançando com a Elen Campbell - Sarah aponta pra pista de dança.
- Mas tão rápido assim? - franzi a sombrancelha e entortei o lábio.
- Homens querida, homens... - Aruna da mais um gole na bebida.
- Pra o que vocês estão olhando?- Chegou Mirella por trás.
- Aparentemente a Elen Campbell roubou meu par - digo e dou de ombros.
- Na verdade foi o Benjamin que roubou o seu par - disse Mirella apontando para Tommy e Benjamin dançando com caras nenhum pouco felizes.
- Como isso... - antes que Sarah terminasse a pergunta Mirella responde:
- Claryce.- Sabe que que eles formam um casal fofo - analisou Aruna
- É mas nunca diga isso perto deles - digo rindo.
- Seria engraçado - apontou ela.
O resto da noite não foi exatamente muito interessante, Dimitri foi embora mais cedo por causa de Marly, Mirella o seguiu, Aruna foi pra um dos cantos escuros que mencionara com o namorado, Já eu e Sarah fomos obrigadas a salvar Tommy antes que Claryce o casasse com Benjamin.
~
Faziam 2 semanas que Dorotheia não aparecia na biblioteca, estava ficando preocupada com a situação de Clemente e para ser sincera, também um pouco com Doroti.
Ultimamente não tem sido muito fácil, não consegui olhar na cara de Dimitri direito depois dos últimos acontecimentos, e como era obrigada a conviver com ele a maior parte dos meus dias, minha vida se tornou torturante, foram as 2 semanas mais desconfortáveis e vergonhosas de toda a minha vida.
Felizmente o final de semana chegou e eu finalmente tive um pouco de paz. Decidi visitar Clemente e Dorotheia pra ver como eles estavam.
Abro a porta lentamente e consigo ver Dorotheia sentada ao lado do seu marido, segurando sua mão enquanto lia para ele um livro que não consegui identificar.
- Talia ? - diz Dorotheia ao me ver na porta do quarto.
- Oi - dou-lhe um aceno.
- O que está fazendo aqui ? - perguntou com a voz desanimada.
- Vim ver como você e o Clemente estão.
- Bom, não vejo nescessidade disso, nós estamos ótimos ! - ela fala com convicção mesmo não sendo verdade.
- Eu trouxe um lanche pra você - digo pegando a Tupperware na minha bolsa.
- Não precisava fazer isso.
- É o mínimo que eu posso fazer Doroti. Toma é um sanduíche de frango meu irmão que fez - lhe entrego o lanche.
- Obrigada. Adoro a comida do seu irmão.
- Eu só não trouxe nenhuma bebida por que eu me esqueci.
- Isso não é nenhuma novidade - brinca.
- Se quiser se sentar à mesa pra comer posso ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Clichê Romântico - Mais Que Amigos (Concluído)
RomanceOs vizinhos Talia e Dimitri se conheciam desde pequenos e compartilhavam tudo de seus brinquedos até seus maiores segredos, mas ao crescer infelizmente se separaram. Por pura coincidência ou destino os dois acabam se tornando colegas de trabalho na...