Retirei a mão dos seios de Talia e a levei para suas costas começando a desabotoar o seu vestido, não conseguiria me segurar mais, precisava fazê-la minha.
- Dimitri - ela chamou meu nome como em uma oração e ali soube que ela havia cedido totalmente.
A coloco sentada em cima de uma mesa proxima e me posiciono entre suas pernas, ela por sua vez as coloca ao redor de minha cintura me puxando para mais perto de si, assim me mostrando que ânsiava por aquilo tanto quanto eu.
- Você é tão perfeita - disse entre beijos e desabotoando mais um botão de seu vestido - não sei como a mantive por tanto tempo só como amiga.
Voltei a beija-la e de repente Talia coloca a mão em meu ombro e me afasta delicadamente, paro o que estava fazendo e fico confuso com sua atitude já que ela demonstrava querer aquilo tanto quanto eu.
- O que a gente tá fazendo Dimitri? - perguntou recuperando o fôlego.
Não a respondo apenas faço uma cara como se dissesse "não é óbvio?".
- Dimi nós somos amigos.
- Isso não importa agora - digo tentando voltar a beija-la.
- Dimitri para ! - ela grita e eu a obedeço.
- O que foi ? Não está gostando?
- Não é isso é que.. Oque vai ser da gente depois disso ?
- Como assim ?
- Dimitri eu gosto de você.
- Eu também gosto de você.
- Preciso saber o que isso significa pra você, eu quero fazer isso, mas não posso arriscar nossa amizade por só uma noite de sexo.
- Eu acho que seja tarde demais pra isso - aponto pra nossas roupas amassadas.
- Não é tarde demais, não ainda, mas se eu escolher ter minha primeira vez com você agora, não vou conseguir esquecer, não vou deixar pra lá. Então eu tenho que saber - respirou fundo - Dimitri o que eu sou pra você?
- Eu... não sei. - não poderia mentir pra ela.
Vi os olhos dela marejarem.
- Bom então eu sinto muito mas não posso fazer isso. - ela dá um pulo para fora da mesa e sai andando até a porta.
- Talia espera - pedi e ela se virou provavelmente esperava que eu falasse oque ela tanto queria ouvir, que estava apaixonado, que eu a queria mais do que como amiga, mas eu não podia dar o que Talia queria.
Pensei mais um pouco e só fui capaz de dizer:
- Me desculpa.- Tá tudo bem - ela sorriu triste.
- Te vejo na biblioteca na segunda? - perguntei antes que ela saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Clichê Romântico - Mais Que Amigos (Concluído)
DragosteOs vizinhos Talia e Dimitri se conheciam desde pequenos e compartilhavam tudo de seus brinquedos até seus maiores segredos, mas ao crescer infelizmente se separaram. Por pura coincidência ou destino os dois acabam se tornando colegas de trabalho na...