Capítulo 6

312 40 33
                                    

Hoje acordei bem mais cedo que de costume, não queria acordar Thiago, então assim que o despertador tocou pulei da cama o mais rápido possível para desliga-lo e não incomodá-lo.

Como estava um pouco adiantada andei mais devagar, mas mesmo assim não demorou muito pra chegar no colégio. Passo pelos portões e logo no corredor, como sempre, Tommy e Sarah estavam a minha espera.
-Você chegando na hora ? Vai chover! - brinca Tommy

- Não costumo concordar com o Tommy, mas ele tem razão, porque chegou mais cedo hoje? - Sarah pergunta inclinando um pouco a cabeça.

- Eu tive que levantar rápido pro despertador não acordar o Thiago.

-Ele dormiu com você de novo? - Sarah pergunta entrelaçando nossos braços.

-Ele já é bem grandinho, deveria aprender a dormir sozinho - diz Tom também segurando meu braço.

-As coisas tem sido difíceis pra ele, desde que .... Bom... Vocês sabem - não gostava muito de tocar no assunto "Bruno".

-Você é uma ótima irmã Táli - disse Sarah me dando um sorriso simpático e doce que me confortou.

~♡~

No recreio sentei no refeitório junto dos meus amigos. Como disse anteriormente a escola era grande então tinham muitas mesas. Porém eu e meu grupinho sempre nos sentávamos na mesma todos os dias. O refeitório tinha duas partes a parte coberta e a parte ao ar livre, sempre ficavamos na parte descoberta por que era mais espaçoso e de lá podia-se ver o céu da manhã, e o sol iluminando o dia.

-Amor? Quer um pedaço do meu vada pav ? - perguntou Aruna e estendeu a mão com a comida para oferecer-lhe.

- Claro! - exclamou Kaio, o mesmo deu uma mordida no lanche de Aruna na própria mão dela enquanto segura seu pulso para que a mesma ficasse com o braço parado.- Está uma delícia! - Ele disse ainda com a boca um pouca cheia oque a fez rir.

E passando de um casal para outro lá estavam Sarah e James, minha amiga estava sentada bem ao lado do namorado com a cabeça deitada em seu peito enquanto ele estava com o braço em seu ombro, os dois tinham uma troca de afeto muito singela. Ao meu lado estava apenas Tommy segurando vela junto a mim, não aparentava muita felicidade.
-Ei! Vocês vem na festa do Jonas sábado? - pergunta Aruna.

-Claro, não tenho nada pra fazer mesmo - respondi.

-Eu também não tenho planos, como sempre - Tommy era o que chamamos de desocupado.

-Eu também vou estar livre - diz Sarah

- Só não me passem vexame - ironiza Aruna.

-Claro que não - Tommy responde cínico.

-Nunca - complemento.

-Você vai também Jamie? - pergunta Sarah a James.

- Claro, eu vou para qualquer lugar que você for - ele diz e da um beijo em sua testa.

- Podem parar com toda essa melação tá me dando vontade de vomitar - disse Tommy claramente incomodado.

- Isso é amor Tommy, deixe de ser invejoso - repreendeu Aruna.

- Ao contrário do que vocês pensam minha felicidade não está vinculada a estar ou não em um relacionamento, a vida é muito mais que isso sabiam ? - disse levantando as sobrancelhas e balançando a cabeça.

- Se você fosse tão feliz assim não andaria pra todo lado com essa cara de quem comeu e não gostou - zoei.

- Eu estou muito feliz não tá vendo ? - sorri falsamente.

Meu Clichê Romântico - Mais Que Amigos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora