Capítulo 28

105 30 0
                                    

( 4 dias para o casamento de Bruno )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 4 dias para o casamento de Bruno )

Malas quase prontas, cabelos e unhas arrumados, e vestido comprado, estava a alguns dias de presenciar o momento mais feliz da vida de Lilian e Bruno, e iria presenciar de camarote premium, sendo nada mais, nada menos, que uma das Damas de honra.

Enquanto terminava de arrumar minhas malas refleti sobre como o Lilian e Bruno se conheceram, mas meus pensamentos foram interrompidos pelo suspiro alto de Tommy na cama.


- O que foi agora ? - perguntei impaciente.

- Eu odeio casamentos - com seu mau humor habitual.

- Você odeia, ou você não gosta da ideia de duas pessoas terem encontrado o amor e vc não ? - respondi cínica.

- Não, eu odeio - relutou.

- Claro - disse descrente de sua resposta.

Quando terminei de colocar as roupas na mala e fecha-la olhei de relance para a janela, e vi o jardim de Dimitri, e coincidentemente o mesmo estava lá, mas não sozinho, Dimitri era acompanhado por seu pai e sua mãe - O que era incomum, já que eles não ficavam juntos em um mesmo lugar há meses - e ainda mais impressionante que isso, era a presença Mirella bem ao lado da Mãe de Dimitri.

- Olha só reunião de família na casa dos Cavalieri - disse Tommy aparecendo de repente ao meu lado - e pq a Mirella foi convidada?

- Não é óbvio Tommy ? Eles devem ter voltado - disse como se não me importasse.

- Own - gemeu Tommy com pena e logo depois me abraçou.

- Tá tudo bem - não estava - eu já superei ele - Não superei - Espero que eles sejam felizes juntos - Espero que eles caiam de prédio de 80 andares.

- Tá tudo bem se vc não estiver bem - em seu rosto havia um expressão solidária que não aparecia com frequência.

- Eu sei disso, mas eu realmente não me importo - nem eu mesma acreditava no que estava dizendo.

Sem aviso minha mãe entrou pela porta do quarto, ela aparentava estar bem abalada, podia ver o seu rosto molhado por lágrimas apesar de ela estar as secando com as costas da mão.

- Filha já estamos saindo, pegue suas malas irei te esperar no carro - disse ela saindo logo em seguida.

- Sua mãe está bem ? - perguntou Tommy

Meu Clichê Romântico - Mais Que Amigos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora