Chorar sempre fazia bem para qualquer um, lavar a alma e tirar todos os pensamentos ruins era sempre uma terapia das boas, e não era errado querer passar o dia chorando, escutando música triste e recebendo carinho, e era isso que acontecia na casa dos Kim, assim que Jungwon acordou recebeu uma mensagem de urgência no grupo com os irmãos, Sunoo não estava se sentindo bem e queria que o amigo estivesse com ele.Quando entrou pela janela, viu Sunoo deitado todo coberto, Chaewon abraçada com ele, tratou logo de se deitar e abraçar Sunoo pelas costas. Não sabia o porque ele estava assim, mas o que o seu amigo precisasse, ele estaria disposto a fazer.
— O que aconteceu sol? — Perguntou enquanto fazia carinho no braço de Sunoo.
— Eu odeio romance — Com a voz chorosa e abafada, Sunoo respondeu e isso cortou o coração de Jungwon.
— Como assim?
— Ele foi rejeitado pelo garoto do encontro — Chaewon respondeu pelo irmão que começou a chorar ainda mais.
— Você estava tão animado e sorrindo, o que aconteceu?
— Quando eu chegue lá, ele estava beijando outro rapaz, e eu perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que tinha marcado de sair comigo pra irritar o ex-namorado, mas não sabia que voltaria com o namorado antes e nem teve a coragem de desmarcar
— Que filho da puta
— Um idiota
— Eu me odeio, eu odeio romance
Jungwon sabia que Sunoo nunca tinha se prendido a relacionamentos, desde que assumiu que era bissexual, ele saia com quem quisesse sair e beijava quem quisesse beijar, com ele não tinha tempo ruim, e ele gostava disso, de conhecer pessoas e sair. Para Jungwon ver o amigo triste por algo assim, o deixou triste também, ele não sabia o que fazer para ajudar, já que a dias ele também tem se sentido pra baixo por conta de uma pessoa.
Talvez os dois não fossem feitos para dar certo em um romance.
— Não fica assim Sun, você é uma pessoa maravilhosa, você vai encontrar pessoas que enxerguem isso também
— O Jungwon tem razão, você é inteligente, bonito, espontâneo, sabe fazer as pessoas rirem, não merece ficar chorando por conta de gente que nem se esforça pra te conhecer
— É triste, porque não deu certo nenhum encontro e eu só queria me divertir nesse verão
— Você pode se divertir sem precisar ficar se enfiando em relacionamentos ou encontros fracassados
— Estamos aqui com você Sun, não fica triste — Jungwon deu um beijo na bochecha de Sunoo e o apertou no abraço.
Jungwon não tinha experiência com namoro, e por não saber o que falar nessas situações, escolheu ficar quieto e cuidar de Sunoo, ele não precisa de conselhos meia boca, ele precisa de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuMMer LoVe - Jaywon
FanficO verão tinha finalmente chegado, três meses de pura curtição, brincadeiras, praias e todo o resto, sem preocupações nenhuma com escola. Para o verão de Jungwon ser perfeito, ele tinha que fazer uma única coisa, se declarar para o crush, mas às cois...