Jungwon se estica na cama, levantando-se com os passarinhos cantando e com o barulho no andar de baixo. Sua noite foi boa, mesmo com Sunoo reclamando a todo momento que Chaewon não queria contar sobre o que ela disse no shopping, conseguiu retocar o cabelo e assistiram pânico até o terceiro filme quando seus pais chegaram e ele teve que se despedir dos amigos.
Lavou o rosto, escovou os dentes e desceu para ver o que seus pais estavam fazendo, eles costumam ficar nas segundas e quartas em casa, trabalhando em home office.
— Bom dia mãe
— Bom dia Won, dormiu bem?
— Sim e a senhora?
— Sim, meu amor, gostei do cabelo, mas achei que ia pintar de preto
— Eu quis retocar, pelo menos nesse verão, depois quem sabe eu não pinte de preto — Jungwon se sentou arrumando seu achocolatado.
— Vai ficar ainda mais bonito
— Cadê o pai?
— Aqui filhão, dormiu bem?
— Dormi pai
— Que bom Jungwon
Jungwon arrumou o pão com geleia, pegando também pão de queijo da padaria brasileira no final da rua.
— Como foi o final de semana, a gente nem te viu
— Eu comecei a maratona de uma série nova, por isso não sai do quarto
— Tudo bem, só não fica muito tempo na frente de uma tela, tá bom?
— Ok pai
Os três continuaram a tomar o café da manhã, cada um fazendo uma coisa diferente, Jungwon se sentia bem vendo os pais juntos, ter esses momentos era sempre muito bom.
— Chaewon contou para vocês?
— Sobre? — Jungwon olhou para a mãe com uma cara confusa.
— Ela não contou? Achei que tinha feito isso, vou deixar ela aparecer e contar
— Mãe, a senhora não pode me contar? — Jungwon não entende nada do que a mãe fala.
— É melhor ela te contar meu amor, ela vai saber explicar melhor
— Tá bom — Jungwon deixou a confusão de lado e voltou a tomar seu café, sua mãe lia as notícias no celular e o pai se levantou.
— Vou terminar de arrumar o quintal, até mais tarde?
— Até — Jungwon sorriu e o pai sumiu no corredor.
— Tem algum plano para esse verão?
— Nenhum
— A gente podia ir para Nova York, visitar algum museu, o que acha?
— Não sei
— Vou ver se tenho alguma folga e podemos ir, bate e volta, vai ser legal
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuMMer LoVe - Jaywon
Hayran KurguO verão tinha finalmente chegado, três meses de pura curtição, brincadeiras, praias e todo o resto, sem preocupações nenhuma com escola. Para o verão de Jungwon ser perfeito, ele tinha que fazer uma única coisa, se declarar para o crush, mas às cois...