A família Kim era sem dúvidas a melhor e mais caótica família que Jungwon conhecia, mas ele a amava mesmo assim e sentia felicidade de ter com quem contar além dos seus pais, até mesmo para dar conselhos sobre relacionamentos, como era o caso agora. Como todo domingo, a família se juntou para tomarem café da manhã juntos, com tudo arrumado no quintal, até mesmo Jiheon e Jay foram convidados dessa vez, para serem aceitos na família, frases da querida Jisu, que adorou conhecer a namorada do seu segundo filho, como gostava de considerar Sunoo.
Todos estavam sentados na grande mesa, os pais de Sunoo contavam histórias sobre a faculdade, escola e coisas constrangedoras para Jiheon que ria toda vez que Sunoo tentava se esconder atrás dela, diferente do que pensou, Jiheon agradou a todos e virou o novo xodó dos pais de Sunoo, Jay ainda se sentia esquisito no meio dos mais velhos, mas ele sempre respondia quando falavam algo para ele.
Estar na presença da família Kim era sempre muito bom, eles sempre foram cuidadosos e respeitosos, cuidam para que todos os convidados estejam se sentindo bem, quem ia uma vez na casa deles, sempre queria voltar, porque era realmente um lugar bonito e relaxante para se estar.
Jungwon aproveitava que a atenção não estava nele para fazer carinho na mão de Jay por baixo da mesa, o mais velho parecia bem quieto essa manhã e tinha sido assim em alguns dias, não sabia o que tinha acontecido, mas deixaria que ele falasse quando estivesse confortável para isso.
— Tudo bem hyung? — Jungwon perguntou baixinho chamando atenção de Jay.
— Tudo, estou bem
— Quer entrar? podemos tomar café dentro de casa
— Não precisa anjo, estou bem mesmo — Jay deu um sorriso que não chegou nos olhos e isso entristeceu Jungwon.
— Hm… ok
— Me conta Jungwon, como vocês se conheceram? — Então a atenção voltou para os dois, foi a mãe de Sunoo quem perguntou.
Os únicos que sabiam como conheceu Jay, eram Chaewon e Sunoo, não sabia se queria contar como exatamente aconteceu. Não guardava mais rancor ou qualquer coisa, agora entendia que era algo que tinha que ter acontecido, mas ainda sentia vergonha de lembrar disso.
— Hã… nos conhecemos na escola
— Amores de colegial são tão bonitos, eu tive um, mas não rolou — Saerom comentou. — Vocês estão em um relacionamento?
— Saerom! Para de ser fofoqueira — Jisu jogou uma uva na amiga. Assim como a relação de Sunoo e Jungwon era a base da provocação, a das mães também eram.
— Estou apenas perguntando, Jungwon também é como um filho para mim
— Não queremos rotular nada ainda, tia, estamos indo com calma
— Na minha época não tinha nada disso, com calma, eles estão mais evoluídos que a gente
— Tá vendo Saerom — Jisu falou. — Mas assim que é bom, pelo menos eles não estão fazendo nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuMMer LoVe - Jaywon
Fiksi PenggemarO verão tinha finalmente chegado, três meses de pura curtição, brincadeiras, praias e todo o resto, sem preocupações nenhuma com escola. Para o verão de Jungwon ser perfeito, ele tinha que fazer uma única coisa, se declarar para o crush, mas às cois...