capítulo dezoito

432 48 83
                                    

O último dia de trabalho, Jungwon não conseguia acreditar que estavam na última semana próximos de voltar às aulas e aquele seria o último dia para ver aquelas pessoas e apreciar a companhia de Yoon, e justamente por ser o último dia que Jungwon e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último dia de trabalho, Jungwon não conseguia acreditar que estavam na última semana próximos de voltar às aulas e aquele seria o último dia para ver aquelas pessoas e apreciar a companhia de Yoon, e justamente por ser o último dia que Jungwon encontrou com Sunoo na hora da entrada, não falaram nada e entraram para o dia de trabalho. Era tão estranho ter passado semanas e não terem se acertado, mesmo que seja a vontade de Jungwon que isso aconteça, toda vez que tentava falar com o amigo, ou ele ignorava, ou ele não estava em casa, e isso deixava a sensação de fim de amizade para Yang, que ainda não queria admitir a derrota de perder o amigo. Não estava nos seus planos perder ou se afastar de Sunoo, os dois sempre tiveram brigas bobas e não era preciso mais do que vinte quatro horas para se acertarem, mas dessa vez as coisas pareciam diferentes e Jungwon teria que criar coragem para se desculpar.

Se arrumou atrás do balcão depois de colocar o avental, não teria muita coisa para fazer então seria um dia calmo e tranquilo, as pessoas já estavam voltando às suas rotinas, voltando para suas casas e Seattle já não parecia mais a cidade cheia de pessoas com empolgações e listas infinitas do que fazer no verão. Jungwon pegou uma lista para verificar se os produtos estavam na validade e no lugar certo, era estranho ter Sunoo no mesmo ambiente e os dois não se falarem, o Kim estava com um fone de ouvido e limpava as mesas o mais distante possível de Yang, Yoon sabia o quanto os dois estavam tristes, escutou os dois lados na última semana e queria ajudar mais do que dando alguns conselhos.

O dia seguiu assim, com poucas interações entre Jungwon e Sunoo, poucos clientes entrando na sorveteria e Yoon tentando não chorar, ela mudaria de cidade e outra pessoa entraria em seu lugar, não se imaginava trabalhando em outra coisa que não fosse em uma sorveteria e mesmo não sendo tão amiga dos meninos, ainda ia sentir falta deles.

Jungwon suspirou, sentou-se na última fileira com a cabeça encostada na janela, conversava com Jay pelo telefone, o mais velho estava animado com alguma coisa mas não queria contar por ser uma surpresa, o que deixava Jungwon curioso, seu relacionamento estava bom com o mais velho, ele estava melhorando em relação ao irmão e às vezes recebia mensagens do Sunghoon do outro lado do mundo, ter o outro longe mudou um pouco os ares.

— Ei, tudo bem? — Yoon sentou de frente para Jungwon. 

— Oi, estou bem, um pouco cansado 

— Aconteceu alguma coisa?

— Não, nada com que se preocupar 

— Tem certeza? — Yoon perguntou, Jungwon tinha algo incomodando, mas teria que resolver isso sozinho. 

— Tenho sim, não se preocupe

Jungwon voltou ao seu estado de tristeza profunda quando Yoon saiu, ele estava tentando achar formas de conversar com Sunoo sem que as coisas ficassem piores, não queria perder o amigo de vez e muito menos voltar às aulas sem ter a companhia do outro.

Levantou quando viu Sunoo indo para a área dos funcionários, era agora ou nunca, precisava tirar esse aperto do coração e voltar a ter a melhor amizade da sua vida. Por tantos momentos que viveram juntos, acabar com algo assim era fora da realidade.

SuMMer LoVe - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora