JAY
Faltava vinte quatro horas para oficialmente as aulas voltarem e Jay estava subindo pelas paredes com a possibilidade de ficar tanto tempo longe de Jungwon, se acostumou tanto ter o outro por perto que não passou pela sua cabeça que tinham horários diferentes e estudavam em salas diferentes, seria bem difícil terem um tempo junto que não fosse rodeado de pessoas na hora do almoço ou caso as salas fossem juntadas para atividades extracurriculares, se acostumou tanto com os passeios, em ter Jungwon por perto até mesmo na hora de dormir, que temia que não fossem dar conta de estarem separados, pelo menos ele sabia que não conseguiria passar tanto tempo longe daquele que era sua felicidade, e levando em conta que também faltava pouco para ter seu irmão em casa outra vez depois de dois meses sem vê-lo, as coisas pareciam de mal a pior, não o levem a mal, Jay estava feliz de saber que seu irmão estava voltando, mas tinha medo das coisas estarem ainda piores, teve poucas conversas com Sunghoon enquanto separados e às coisas estavam confusas, então ainda era difícil saber em que pé os dois estavam em relação a tudo isso. Era muita coisa em sua cabeça e nem era hora do almoço ainda, tinha que arranjar um jeito de tirar todos os pensamentos complicados e focar que não seria o fim do relacionamento com Jungwon, seria o começo para ainda mais coisas entre os dois acontecerem e evoluírem.Terminou de arrumar o cabelo, tirou uma foto de como estava e rumou para o andar de baixo, tinha marcado de sair com as amigas como faziam antes, sentia falta de sair apenas o três, elas eram como irmãs mais velhas que estavam sempre dispostas a dar conselhos e às vezes alguns puxões de orelha caso precisassem, sentia que precisava ver elas antes de começar com o plano do dia, esperava que tudo desse certo, mas por sentir medo precisava de conselhos das amigas para tirar toda a pressão que sentia dominar seu corpo desde que acordou essa manhã.
— Bom dia mãe — Jay encontrou com a mãe sentada no sofá assistindo a televisão no canal de notícias.
— Bom dia, onde vai tão cedo?
— Mãe, são nove e meia, nem é tão cedo
— Você não sai tão cedo de casa, ou pelo menos toma café da manhã em casa antes de sair
— Vou ver a Yunjin e a Kazuha, vamos tomar café juntos, então não se preocupa
— Ok Ok, vai ver o Jungwon mais tarde?
— Não sei ainda, talvez, por que?
— Nada, só queria saber. Está animado para voltar amanhã para a escola?
— Não muito, mas vai dar tudo certo
— Isso mesmo, pensamento positivo sempre — Yuri sorriu para o filho e Jay tentou sorrir, mas não estava muito afim, ele não estava com tanto pensamento positivo assim, na verdade estava longe disso.
— Vou indo antes que chegue atrasado, até mais tarde
— Venha antes das dez, vamos buscar o Sunghoon no aeroporto
— Tudo bem mãe — Jay deu um beijo na mãe e saiu da casa indo em direção ao carro. Tinha tanta coisa para acontecer que não sabia se teria pique para tudo isso em um único dia.
Ligou o carro, colocou uma música e o endereço do café no GPS para ser mais fácil de chegar e começou a dirigir para o local. O dia estava bonito e ótimo para andar de bicicleta e um piquenique e isso deu uma ótima ideia para o que pretendia fazer mais tarde.
O lugar escolhido não era tão longe então logo achou uma vaga para estacionar, era uma cafeteria local onde sempre ia depois dos treinos quando era mais novo, a mãe sempre parava para comprar bolinho de uva e café gelado, ficavam um bom tempo conversando sobre o dia e sobre o que queriam fazer em casa, momentos assim moldaram o tipo de entretenimento que Jay gosta de fazer, não se importa com festas, bares, ou qualquer coisa barulhenta, tendo lugares calmos com uma música calma de fundo e um café gelado já estava de bom tamanho, eram coisas simples como sentar na calçada e olhar os carros passarem que sentia que estava fazendo as coisas no ritmo certo, a vida não precisa ser sempre espalhafatosa, momentos calmos e até aqueles entediantes pode ser de grande aprendizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuMMer LoVe - Jaywon
FanficO verão tinha finalmente chegado, três meses de pura curtição, brincadeiras, praias e todo o resto, sem preocupações nenhuma com escola. Para o verão de Jungwon ser perfeito, ele tinha que fazer uma única coisa, se declarar para o crush, mas às cois...