capítulo dez

569 66 116
                                    

Jungwon não conseguia nem mesmo listar o tanto de coisa que tinha acontecido até aquele momento, se sentia de zero a cem em vários momentos e até agora queria entender como chegou a esse ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungwon não conseguia nem mesmo listar o tanto de coisa que tinha acontecido até aquele momento, se sentia de zero a cem em vários momentos e até agora queria entender como chegou a esse ponto. 

Duas semanas depois da festa, e ele ainda pensava nas coisas que conversou com o Jay, sente que eles ainda têm muito para conversar e colocar na mesa, mas só de saber que Jay gosta dele de alguma forma, isso aqueceu seu coração e o deixou animado. 

Não ter conversado com Jay nesse tempo também ajudou para que Jungwon pudesse colocar seus pensamentos em ordem, ele ainda não sabia o que sentia por Jay, gostava da companhia do mais velho, de conversar e estar perto dele, é uma coisa que o faz bem desde o momento que começou tudo isso, ainda tem medo e receio do que pode acontecer, mas vai tentar deixar tudo acontecer naturalmente, sem forçar nada, Jungwon sabe que se você forçar alguma coisa, a vida não acontece da forma certa. 

— Não vou deixar você entrar na minha casa com essa blusa de novo — Sunoo falou assim que viu Jungwon na porta de casa. Jungwon acordou cedo, ajudou a mãe a fazer um bolo e saiu com ela para comprar plantas novas para o jardim, agora estava na porta da casa dos Kim, esperando que um deles abrisse a porta e o deixasse entrar.

— Porquê não? — Não tinha nada de errado com a blusa, e Jungwon ficou confuso . 

— Você ainda tem a coragem de perguntar? — Sunoo revirou os olhos e cruzou os braços. 

— Sunoo anda logo, eu tô com fome 

— Vai comer na sua casa

— Eu vou te bater, me deixa entrar 

— Eu tiro sangue de você antes mesmo de tentar alguma coisa 

— Ah, dá licença — Chaewon empurrou Sunoo para o lado — Bom dia Jungwonie, pode entrar — Jungwon seguiu a mais velha para dentro de casa, tirando o sapato do lado de fora e passando por Sunoo que não estava com a cara nada boa. — Ele tá se achando agora só porque deu um soco no sunghoon e teve a sorte de tirar sangue dele 

— Típico — Jungwon revirou os olhos e entrou na cozinha. 

— Vem tomar café, eu acabei de fazer pão frito 

— Obrigado Noona — Jungwon sorriu e se sentou, a mesa estava posta com vários sucos, leite, achocolatado e frios — Nem tive tempo de comer essa manhã. 

— Tudo bem, pode comer à vontade 

— Você mima mais o Jungwon do que eu, que acho que na verdade ele é seu irmão  — Sunoo se sentou do lado de Jungwon. 

— Ele não é chato que nem você 

— Mas é um obcecado, olha a blusa dele, eu ainda não acredito que ele passou a semana com essa blusa 

— Qual o problema? É uma blusa bonita — Chaewon deu de ombros.  

— É a blusa do Jay, a mesma que ele emprestou na festa, a duas semanas atrás, eu não acredito que você dormiu com ela até agora e não tirou

SuMMer LoVe - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora