Quando se tem confusões de mais e soluções de menos em nossas vidas, nossa mente costuma nos consumir com ideias e pensamentos errados, mesmo que a gente tenha a consciência de que tudo aquilo pode ser resolvido com uma conversa, ainda tem um lado nosso que se sente traído e triste, e é assim que Jungwon se sente desde o ocorrido no restaurante, a sua cabeça fica criando possíveis cenários e o que teria acontecido se eles tivessem se beijado, se ele tivesse tido a coragem de dizer com todo coração que gosta do outro, alguns cenários são bons e outros são ruins e são esses que deixam ainda pior sua situação.
Não quer julgar Jongseong e colocar ainda mais pilha em sua cabeça, mas não consegue parar de pensar nisso, justo agora, que ele sente com toda certeza do seu coração o quanto gosta do mais velho. Todas as noites em que saíram juntos, as conversas que tiveram, todos os momentos contribuíram para que ele ficasse ainda mais encantado e apaixonado por Jay, mas toda essa confiança acabou sendo jogada no lixo quando não recebeu nenhuma notícia do outro.
Nenhuma ligação, nem mesmo mensagem, parecia que ele estava de volta nas semanas em que ficou sem ver o outro, sem poder estar com ele, e mais uma vez se sentindo triste e sem saber o que fazer.
Pelo menos nesses dias em que ficou pensando muito e processando seus sentimentos, sua mãe esteve do seu lado para conversar e colocar suas ideias no lugar, era sempre bom passar um tempo com ela e confiar que ela podia te ajudar.
Depois do café da manhã reforçado que Jungwon ajudou a mãe a fazer, os dois se juntaram no jardim para fazer a atividade que mais gostam e mesmo que Yang não esteja cem por cento concentrado, sua mãe o incentiva a se focar e não pensar tanto nos 'E se' da vida.
Se distraiu com uma joaninha enquanto cortava algumas flores mortas, seus pensamentos estavam novamente no que sentiu naquela noite.
Seu coração bateu fortemente, queria ter ficado naquele lugar e naquela aura pelo restante da noite.
— Tudo bem Jungwon? Você ficou parado aí do nada.
Escutou a voz da mãe o tirando do transe, voltou a olhar para ela.
— Estou bem mãe
— Tem certeza? — O carinho que sua mãe teve nesses dias e nos momentos em que ele mais precisava o fez sorrir sem mostrar os dentes.
— Sim, estou bem mesmo
— Quero que saiba que pode conversar comigo
— Eu sei disso mãe
— Eu sei que tem sido difícil essas férias e que eu tenho trabalhado muito e seu pai também, mas estamos orgulhosos do filho que você tem se tornado, você tem lidado com seus próprios problemas sozinho e isso me enche de felicidade, mas você também é o bebê da mãe e sempre que quiser chorar ou desabafar, pode contar comigo e com seu pai
— Obrigado mãe, isso significa muito para mim
— Me conta as novidades, quero saber de tudo
Jungwon deixou de lado qualquer preocupação e contou para a mãe as novidades e coisas interessantes que ela poderia gostar de saber. Era sempre bom conversar com a mãe e ter esses momentos, à medida que vai crescendo, vai sentindo falta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuMMer LoVe - Jaywon
FanficO verão tinha finalmente chegado, três meses de pura curtição, brincadeiras, praias e todo o resto, sem preocupações nenhuma com escola. Para o verão de Jungwon ser perfeito, ele tinha que fazer uma única coisa, se declarar para o crush, mas às cois...