capítulo quinze

439 62 73
                                    

ALERTA GATILHO: VIOLÊNCIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALERTA GATILHO:
VIOLÊNCIA

Quando o final de semana chegou, Jungwon tremia igual vara verde, estava com medo de conhecer os pais do amigo, e passar aquele tempo com eles, mesmo Jay dizendo que eles não passariam tanto tempo com os mais velhos, ainda assim, quando entrou no carro para subirem a montanha, Jungwon jurou que se derreteria em suor e nervosismo. 

Desde que Jay o convidou para ir até a casa do lago, ficou treinando como seria encontrar com os pais de outro e como se comportaria, era estranho isso, visto que os únicos pais de amigos que conhecia eram os de sunoo e chaewon e eles se conhecem desde que Jungwon era um feijão na barriga da mãe, então não teve constrangimento nenhum com o passar o tempo, mas com os pais de Jay, era diferente, era estranho e ainda tinha o fator que Sunghoon também poderia estar junto e não queria ver o outro tão cedo em sua frente. 

Mesmo sem sono, fechou os olhos para aproveitar o sol da manhã, os cheiros eram diferentes subindo a montanha, era um lugar bem distante e nem sabia que existia isso na cidade deles, era legal conhecer tantos lugares assim e ainda mais com uma companhia boa como a de Jay. O rádio tocava uma playlist própria que os dois foram criando na semana para esse momento, uma mão de Jay brincava com seus dedos e a outra no volante firmemente, a atmosfera que os envolvia era muito boa. 

Parecia até mesmo que Jungwon estava indo ser apresentado como o namorado de Jay, mas não queria ficar pensando nisso, não queria motivos para ficar triste, sua consciência o mandava ficar quieto e relaxado, ainda não estava namorando com o mais velho, e pensar demais sempre atrapalhava o divertimento. 

Quando chegaram no local, Jungwon poderia jurar que aquela casa tinha saído de algum filme, era completamente bonita e bem grande, poderia se perder ali facilmente, o lago era bonito também, uma ponte ligava a casa ao lago e os barcos atracados.

— Isso parece um filme — Jungwon falou assim que saiu do carro. O dia estava bonito, sem indícios de chuva. 

— Parece mesmo 

— Confesso que achei que seria diferente, mas é incrível do mesmo jeito 

— Que bom que gostou, vamos entrar? — Jay perguntou, e os dois foram para a casa. 

Por dentro era ainda mais incrível e misturava móveis clássicos com móveis modernos e deixava um clima ainda elegante, isso deixou Jungwon um pouco mais nervoso, sabia que Jay tinha uma condição melhor do que a sua, mas não tinha se sentido intimidado assim antes. 

— Meus pais vão chegar mais tarde, podemos guardar nossa mochila e tomar um café na varanda, o que acha?

— Vou adorar

A casa tinha três andares, o que na visão de Jungwon era um exagero e com a explicação de Jay, descobriu que o andar em que estavam era o dos quartos, quatro no total, o dos pais, do jay e do sunghoon e um de hóspedes para quando os amigos iam com eles, no terceiro andar era uma sala ampla de jogos, com um sofá, televisão e videogames e jogos de tabuleiro.

SuMMer LoVe - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora