Jungwon estava bem feliz quando acordou e se lembrou que ia para a praia, mas parecia que o tempo não iria colaborar com eles, assim que entrou na Internet, viu a previsão do tempo acabando com a alegria de todos, ainda estava sol na cidade deles, mas na cidade em que iriam passar o final de semana o tempo era pura água e não teriam como ir.
Pensou até que teria que cancelar tudo e voltar a dormir, mas de última hora, Jay mandou mensagem avisando que os planos iriam mudar, então arrumou a mochila outra vez, tirando as coisas que não precisaria e ficou esperando no portão de casa o carro do mais velho aparecer, estava com um frio na barriga de conhecer os outros amigos deles, não sabia o que esperar, tinha medo de fazer alguma coisa errada, mas tentaria não colocar tanta pressão em si mesmo, tinha prometido para os amigos que iria se divertir neste final de semana e fazer novas amizades.
— Oi gatinho — Jay buzinou e Jungwon se animou, entrou no carro colocando a mochila no banco de trás.
— Oi hyung — Jungwon deu um beijo na bochecha de Jay e colocou o cinto, estava animado para ver as meninas.
— Trouxe tudo? — Jay estaciona o carro.
— Trouxe sim, minha mãe me ajudou
— A minha também — Os dois riram e saíram do carro para pegar as bagagens.
— Obrigado por ter me convidado, mesmo que os planos tenho sido mudados
— De boas, a Kazuha gosta muito de você, e assim, talvez eu tenha a importunado um pouco para chamar você
— Sério?
— Sim, mas é só um talvez
— Ah, claro, um talvez — Jungwon riu.
A casa de Kazuha era como Jungwon se lembrava, mas agora sem todo aquele lixo e as pessoas bêbadas, conseguia ver o quão grande e organizada essa conseguia ser, Jungwon ajudou Jay com as mochilas até chegarem na casa da mais velha, não sabia que seria preciso de tanta coisa para um final de semana, deu de ombros, tirou o sapato na entrada e seguiu Jay.
Kazuha estava na cozinha arrumando algumas frutas quando eles passaram, Yunjin não se encontrava e ao subirem para o segundo andar da casa, viu Sunghoon deitado no sofá, isso deixou Jungwon em alerta, não sabia que o outro viria também.
— Se estiver cansado pode dormir um pouco, eu te acordo depois — Jay falou deixando a mala ao lado da cama.
— Tudo bem — Jungwon se sentou na cama olhando o quarto bem organizado e bonito.
— Espero que não se sinta desconfortável em dividir o quarto comigo
— Não precisa se preocupar, eu não me ligo pra isso
— Que bom gatinho — Jay bagunçou o cabelo de Jungwon e ele sentiu as bochechas ficarem quentes e virou o rosto para o outro lado. — Vou procurar a Yunjin, pode ficar a vontade
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuMMer LoVe - Jaywon
FanfictionO verão tinha finalmente chegado, três meses de pura curtição, brincadeiras, praias e todo o resto, sem preocupações nenhuma com escola. Para o verão de Jungwon ser perfeito, ele tinha que fazer uma única coisa, se declarar para o crush, mas às cois...