Um ano depois (verão)
Quando fechava os olhos para ir dormir, conseguia lembrar perfeitamente do primeiro dia das férias, a animação que sentiu ao escrever a cartinha toda fofa e decorada, com todos os seus sentimentos, lembrava da sensação de fazer os doces com toda a concentração e carinho, parecia que estava revivendo tudo em seus sonhos, mas quando acordava se sentia bem por saber que mesmo tendo ficado triste naquela época, não sentia mais vontade de chorar quando lembrava desse momento. Sentia que aquele dia tinha que acontecer de uma forma ou outra e se não fosse isso, não estaria acordando feliz por saber que ia ter seus dias cheios de emoções ao lado do namorado.
Gostava de observar o mais velho, como fazia agora, ainda se sentia arrepiado ao pensar que Jay era seu namorado e que todas as coisas ruins daquela primeira semana de férias tinham ficado para trás e que se fosse colocar em uma lista todas essas coisas que mudaram naquele verão, teria que usar uma folha inteira frente e verso, do tanto de coisas que aconteceram, mesmo com os altos e baixos, tinha sido o melhor ano de sua vida, ter conhecido tantas pessoas, construído novas amizades, era impressionante para o menino que sempre esteve bem com a amizade apenas dos irmãos Kim, ainda tinha uma quantidade de coisas para acontecer em sua vida, e ao invés de sentir medo por isso, Jungwon se sentia feliz e animado, estava cercado de positividade e pessoas que o ama, e isso era o mais importante.
Quando pensava nisso, aquele ano parecia tão distante, muito mais coisas aconteceram desde que as aulas voltaram, Jungwon gostava de observar isso, e pensar que estava no caminho certo para toda a felicidade que cercava sua vida. As novidades eram infinitas para um ano inteiro, Park estava trabalhando junto com o pai no escritório e vez ou outra Jungwon o acompanhava para saber como era o trabalho e as coisas que ele tinha que fazer, o relacionamento dos dois continua sendo bonito desde o verão, eles aprendiam dia-a-dia coisas que ainda não sabiam um do outro, descobrindo os gostos um do outro, e os momentos que precisavam estar juntos ou separados, Jungwon gostava de saber que Jay era compreensível e entendia os dias que precisava estar sozinho para recarregar suas energias, Yang fazia o mesmo com o mais velho, o deixando ter seu momento para escrever e ficar na dele. Aprendeu muito também com a volta de Sunghoon, que pediu desculpas por todas as palavras e ações que cometeu, o Park mais novo voltou diferente e todos os dias tenta ser alguém melhor, não sente mais raiva pelo que aconteceu e conversam um pouco mais sobre os dias de Sunghoon na Coreia, era bom ver que ele e o irmão estavam seguindo em frente para uma melhora da amizade deles.
Estavam em casa, era a primeira noite de um novo verão, tinha mandado mensagem chamando Sunoo para assistir um filme junto com eles, mas o amigo nem mesmo visualizou a mensagem, o amigo estava passando pelo momento mais difícil de sua vida, Chaewon e Yunjin tinham ido embora fazia pouco meses, ninguém imaginou que o relacionamento delas estava sério a ponto delas terminarem os estudos e irem embora morar juntas na grande Califórnia. O Kim mais novo até brincou que não sentiria saudades da irmã, mas até ele, com seu jeitinho debochado, chorou mais do que os pais ao não ter a irmã por perto, Jungwon entendia que estar longe de Chaewon era uma tortura para o amigo, mesmo que vivessem em pé de guerra brigando por qualquer coisa, ainda assim, Sunoo amava a irmã mais do que tudo e ficar longe dela era uma dor tremenda. Mandou outra mensagem para dar forças ao amigo, mesmo que ele não fosse, queria demonstrar que estava ali caso ele precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuMMer LoVe - Jaywon
FanficO verão tinha finalmente chegado, três meses de pura curtição, brincadeiras, praias e todo o resto, sem preocupações nenhuma com escola. Para o verão de Jungwon ser perfeito, ele tinha que fazer uma única coisa, se declarar para o crush, mas às cois...